14/07/2013

Bronze para a equipe mirim da Avates

VÔLEI 2013
Técnico Dacol com as meninas da categoria mirim, depois da conquista das medalha de bronze.Porto Alegre - No sábado, 13/07, a equipe mirim da Languiru/CML/Avates/Prefeitura Municipal de Estrela disputou a fase final da Copa Rio Grande do Sul. As meninas comandadas pelo técnico Dacol foram até a capital do Estado, onde aconteceu a disputa no ginásio do Grêmio Náutico União. Trouxeram para Lajeado a terceira colocação da competição.
Nesta última etapa, que era um quadrangular final, na primeira partida do dia uma derrota para a equipe da casa por 0x2 (12x25/17x25), depois, nova derrota para a Sogipa por 1x2 (23x25/25x20/3x15) e na última partida uma vitória sobre o Sinodal por 2x1 (25x14/23x25/15x8). Com os resultados, medalha de bronze para as meninas da equipe mirim de Estrela, que acompanharam as boas colocações das outras categorias na Copa RS, onde o infantil também terminou em terceiro e o infantojuvenil foi o grande campeão.
Para o técnico da equipe Luiz Eduardo Dacol, seu time mostrou grande evolução durante este primeiro semestre: “Estou bastante satisfeito com a melhora das atletas. A equipe é bastante nova e, se seguirmos evoluindo na mesma constância, ainda melhores resultados virão no restante do ano”.
Todas as categorias da equipe estrelense recebem folga nestas próximas duas semanas durante o recesso escolar de inverno e retomam os treinamentos dia 29 de julho.
As equipes do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes recebem o apoio da Cooperativa Languiru, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Academia Corpus, Fisioterapia Espaço e Saúde, nutricionistas Gabriela Coelho e Nádia Rigobello, Asics e Iccila.
Fonte Texto: Assessoria de Imprensa AVATES

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.