14/07/2013

Inter na cola do líder

BRASILEIRÃO 2013
Fórlan foi o nome do jogo na vitória do Inter diante do Fluminense - atual Campeão Brasileiro. Foto: Alexandre Lops/InterRio de Janeiro - Improvisos, golaço e pressão. Assim pode ser resumida a vitória colorada por 3x2 em cima do Fluminense, em Macaé, na noite de sábado, 13/07, às 18h30min. Os três pontos, os primeiros fora de casa, têm um responsável principal: Forlán. O resultado, aliás, faz o Inter dormir na vice-liderança do Brasileirão.
O uruguaio, além de marcar duas vezes — sendo um olímpico — deu o passe para o gol de D'Alessandro. Carlinhos havia descontado em uma primeira etapa de dominação colorada. O segundo tempo foi de controle do Fluminense, teve pressão, mas teve só um gol, através de Fred, insuficiente para tirar a vitória das mãos de um Inter que jogou improvisado, do início ao fim.
Agora o Inter, que subiu para 12 pontos no Brasileirão, foca as atenções na Copa do Brasil. Na quarta-feira, em Minas Gerais, a equipe pode até perder a partida por um gol de diferença que elimina o América-MG e avança à próxima fase da competição.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.