10/07/2013

Avates recebeu apoio da Fundergs para participar do evento internacional

AVATES NA ARGENTINA
Atletas da Avates que estiveram defendendo suas equipes na Argentina.São Jerônimo do Norte - Na segunda-feira, 8/07, as equipes da Avates desembarcaram em Estrela com mais uma competição internacional na bagagem de suas atletas. Como já é tradicional dentro do planejamento da entidade, as viagens para a Argentina são fundamentais no crescimento das atletas das categorias de base.
Três equipes da Avates estiveram em San Jerônimo Norte, no torneio sub-16, onde disputaram oito partidas cada, numa competição que contou com 49 equipes, classificando-se em quinto e sexto lugares.
As equipes da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) recebem o apoio do Colégio Martin Luther, da Cooperativa Languiru, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Academia Corpus, Fisioterapia Espaço e Saúde, nutricionistas Gabriela Coelho e Nádia Rigobello, Asics e Iccila, além da Fundergs e Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.
MIRIM NA FINAL DA COPA RS
No próximo sábado, dia 13, a equipe mirim vai até Porto Alegre, no Grêmio Náutico União, disputar a etapa final da Copa Rio Grande do Sul. Além das equipes da casa e da estrelense, brigam na busca pelo título as equipes do Sinodal e da Sogipa.
Na categoria infantil da Copa RS deste ano a Avates encerrou em terceiro lugar e na infanto foi a grande campeã.
Fonte: Assessoria de Imprensa Avates

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.