09/07/2013

Renegados Night é eliminado da competição

COPA SETE/POSTO GIOVANELLA DE FUTSAL
Equipe do Renegados Night foi punida coma eliminação do campeonato por ter perdido por WO na 3ª rodada, no confronto com o FuteBar Avaí.Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na segunda-feira, a 3ª rodada da Copa Sete/Posto Giovanella de Futsal, com a bola rolando em mais três confrontos,  e uma partida foi dado WO. De positivo a grande atuação do Viracopos/Sírio Automóveis que voltou a golear no certame. Desta vez diante do elenco do The Joker Evolution, aplicando uma chinelada de 15x1, onde o grande destaque foi o jogador Dioguinho Silva, que agora soma 18 gols no campeonato. De negativo a eliminação da equipe do Renegados Night, que perdeu de WO para o time do FuteBar Avaí, do técnico PC. Ainda resta uma rodada da primeira fase. Na sequência, seis equipes integram a Série Ouro, divididas em dois triangulares, e as outras seis com pior retrospecto, passam para a Série Prata. Nas duas Séries, classificam-se os dois melhores de cada triangular, para a fase semifinal. O Renegados Night foi eliminado, e as equipes queDioguinho Silva anotou 18 gols em duas partidas. Agora, diante do FuteBAR Avaí é esperança de gols para ver quem termina a última rodada da fase classificatória no topo da tabela na Chave C. teriam duelos com este time, já estarão classificadas para a fase semifinal. Tanto nas semifinais, quanto nas finais, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de cinco minutos, sem morte súbita. Persistindo o empate, haverá disputa de pênaltis na forma regulamentar.  
Resultados
19h – Renegados Night (W0) 0x2 FuteBar Avaí/Casa do Ciclista
20h – Alcatraz FC 3x8 Coringa Futsal
20h50min – The Joker Evolution/Valecross 1x15 Viracopos/Sírio Automóveis
21h40min – Cervejetarianos FC 4x7 Renegados Futebol Show
Classificação
Chave A: Alcatraz/Box Caminhões (6 pontos); Renegados Futebol Show e Cervejetarianos FC (3) e Viracopos/Construtora Jardim (sem pontuar).
Chave B: Real Madruga e Coringa Futsal (6 pontos); Alcatraz FC (3) e Galáticos FA (sem pontuar).
Chave C: FuteBar Avaí/Casa do Ciclista e Viracopos/Sírio Automóveis (6 pontos); The Joker Evolution/Valecross e Renegados Night (1).
Próximos confrontos
4ª Rodada – 10/07
19h15min – Real Madruga x Galáticos FA
20h – Alcatraz/Box Caminhões x Cervejetarianos FC
20h50min – Viracopos/Construtora Jardim x Renegados Futebol Show
21h40min – FuteBar Avaí/Casa do Ciclista x Viracopos/Sírio Automóveis

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.