09/07/2013

AERC Juventus no Gauchão Noligafi

AERC JUVENTUS 2013
Escolinha da Juventus de teutônia encarou as equipes do Cruzeiro e São José da capital do Estado.Teutônia - A equipe da Juventus 2001 conquistou um excelente resultado no último domingo, 07/07, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol de Base da Noligafi. A agremiação recebeu o E. C. Cruzeiro no campo do Gaúcho em Teutônia, e mostrou aos visitantes a força desta categoria. “Os treinos e a dedicação dos jogadores dentro de campo, foram fundamentais, mas o que prevaleceu no grupo foi à união que os garotos estão apresentando, refletindo diretamente na vontade, na garra apresentada dentro de campo, e na conquista do objetivo a vitória” comentou o treinador Rodrigo Kölzer.
A AERC Juventus abriu o placar com Victor de Souza e ampliou com Pedro Graff: 2x0. No segundo tempo, o E. C. Cruzeiro descontou com Guilherme Dutra: 2x1. Sem se abalar, o time seguiu pressionando e após cobrança de escanteio, o zagueiro Dolph selou a vitória com um gol de cabeça: 3x1.
A categoria sub 14, comandada pelo professor Jeferson da Silva, enfrentou a equipe do E. C. Cruzeiro, após o jogo da categoria sub 12, onde conquistou um ponto no empate de 0x0, em um duelo de muito equilíbrio entre as duas equipes.
Pela 5ª rodada, no mesmo dia, às 10h, porém no campo do SESI, a categoria sub 11, treinada pelo professor Cristian Costa, enfrentou a equipe do E. C. São José, e obteve um empate sem gols, conquistando um ponto no Campeonato Gaúcho de Futebol de Base.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.