09/07/2013

Categorias de base em ação

BASQUETE 2013
Uma vitória e duas derrotas nos confrontos com os times da Sogipa. Hora de reavaliar posicionamento tático. Foto: Elise Bozzetto.Porto Alegre - No último final de semana as equipes Fruki/Ceat/Bira (sub 15), Ceat/Bira (sub 19) e Docile/Ceat/Bira, (sub 17) estiveram na capital do Estado, enfrentando as equipes da Sogipa pelo Campeonato Estadual de Basquete Masculino.  O Ceat/Bira venceu o adversário por 85x42. Já as equipes Fruki/Ceat/Bira e Docile/Ceat/Bira perderam para a Sogipa por 52x92 e 82x47, respectivamente.
Para Leonardo Menezes, técnico do sub 15, a equipe teve dificuldade na defesa. “Tivemos limitações em nossa defesa. Agora é trabalhar, pontuar os erros nos quais tivemos dificuldades e se preparar melhor para os próximos jogos”, comenta. As três categorias enfrentam nova rodada do campeonato no dia 17 de agosto, em Porto Alegre, contra as equipes do Grêmio Náutico União.
As categorias de base do Ceat/Bira nas modalidades Voleibol e Basquete contam com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Lajeado, Perfeysom, Univates, Docile, Fruki, Lojas Wessel e Unimed. São apoiadores o Show dos Esportes, Kikão Lanches, Restaurante Prâmios e Restaurante Nápoli.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.