24/03/2024

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2024

Nacional goleia Coroas Mirim

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2024

Nacional goleia Coroas Mirim

Comandados do técnico Leonardo Sudbrack, o “Nado” chegaram a segunda vitória consecutiva e assumiram a liderança da elite, do maior campeonato de minifutebol, do sul do país

Lajeado - O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (23), mais uma rodada da 50ª Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2024.

Na elite, o primeiro enfrentamento foi entre as equipes do Nacional, do técnico Leonardo Sudbrack, o “Nado” e o Coroas Mirim/Jachetti, orientado a beira do gramado pela dupla Rodinei Maciel, o “Boneco” e Anderson Arenhart, o “Andy”. Com a bola rolando, o Nacional mostrou sua força e não deu chances para o forte oponente. Nem mesmo os três gols de Dioguinho Silva, evitou a derrota para o organizado time do Nacional. Destaque para os jogadores Carlos de Oliveira, o “Nininho” e João Guilherme dos Santos, ambos com dois tentos cada. Adriano Schneider e Gean Kramer fecharam a conta. Logo depois, o Amnésia FC, do técnico Leandro Bettio não teve dificuldades para superar a equipe do EPTG/Scapini Transportes. Felipe Spellmeier, com dois gols, foi o mais elogiado após o apito final. Ainda compareceram no marcador, Jaber El Moutaqi e Jean Carlo Gonçalves. O 100 Pressão/DNW Empreendimentos, do técnico Luciano Fauri ficou no empate sem gols diante do Capitão América/Dinamize, do treinador Rafael Bandeira. Na sequência, o Borussia/Imojel/Uninter, do técnico Rene do Nascimento, o “Naco”, travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe da SER Sodabeb/Cresol, do treinador Ênio Gaspar Immich Junior. E foi o sistema defensivo do Borussia que garantiu mais três pontos para o seu time. Os gols foram anotados por Jean Piere Cassulli, Marcelo Petry e Yuri de Moura. Fechando a rodada, outro confronto com placar apertado. Desta vez, no embate entre o Lesionados A, orientado pela dupla Fabiano Martins e João Paulo Weiand e Smurfs/Aucadi Uniformes, do treinador Diogo Nesello. Destaque para o jogador Douglas Tirp, o “karoki”, com dois gols. Vanderlei Pech, fechou a conta, na vitória do Lesionados A.   

Nos jogos da segundona, o primeiro duelo foi entre as equipes do Coroas Mirim/Cascão Esportes e Coroas Mirim D/Bravo Interativa. O Coroas/Cascão levou a melhor graças aos gols de Rafael Leandro, Ricardo Althaus e Robledo Müller. No compromisso seguinte, o Tocafogo, do técnico Sadi Marques, venceu o time do Limitados FA, com gols de Andrei Träsel, Natan Tori e Pietro Klaus. O Resenha FC/Orbit Imóveis largou em vantagem de dois gols diante do Four, mas sofreu a virada nos instantes finais da partida, com gols de Samuel Danieli, Tiago Feldkircher e Vinicius Weizenmann. O GOAT/Oslum venceu o La Cantera,com dois gols de Leandrinho Schmitt e outro de Vinicius de Oliveira. Logo depois, o ADL/Nakombe, do técnico Jeferson Bussmann, o “Batata”, venceu a segunda partida consecutiva e aparece na terceira colocação, com a mesma pontuação do líder, após a vitória diante do Maragatos/Maxprotection, do treinador João Buth. Matheus Sfoglia, Roger dos Santos e Tomas Salvatori garantiram os três pontos. O Supérfluos F.C., do técnico Marcão Silva, teve que suar a camiseta para superar o time do Bitterflex. Conseguiu, graças aos dois gols de Ismael Douglas da Silva e outro de Fabricio Diedrich.

Na Terceirona, as emoções tiveram início com a vitória do Aliança 1974 diante do Farrapos, com dois gols de Cassinho David da Silva. Na sequência, o Coroas Mirim/Centec, do técnico Felipe André da Silva, foi derrotado pelo placar mínimo para a equipe do Descontrole. O único gol do jogo foi anotado por Matheus Bublitz. O Amnésia F.C. não teve forças para evitar a derrota para o time do Real CTC, que somou os três pontos, graças aos gols de Arthur Barretos e Douglas Schneiders. O elenco do Sequexxtra FC, aplicou placar de mão cheia diante do Pampero/Prost Bier. Rafael BASTOS (2), Elton Wolshick (1), João Pedro Togni (1) e Ricardo Sander, o “Lingue” foram os artilheiros do time. A SER Sodabeb/Imojel ficou no empate em 1 a 1, com o Limitados TA/TDSF. O Ghost/Rocket Internet travou um confronto muito equilibrado com o Aliança 50 Anos, mas garantiu o resultado positivo, com dois gols do artilheiro André Sommer. E o Lesionados B confirmou a liderança, depois de golear o time do Toca Água. O escore favorável foi conquistado com movimentação no placar de Lucas Brock (2), Felipe da Silva (1), Vinicius Kich (1), Antony Conte (1) e Junior Compagnoni (1).

2ª Rodada - 23/03/2024 - Primeira Divisão - Campo B

12h15min - Coroas Mirim/Jachetti 3x6 Nacional                 

13h30min - Amnésia FC 4x0 EPTG/Scapini Transportes   

14h30min - 100 Pressão/DNW Empreendimentos 0x0 Capitão América/Dinamize

15h30min - Borussia/Imojel/Uninter 3x2 SER Sodabeb/Cresol                   

16h30min - Lesionados A 3x2 Smurfs/Aucadi Uniformes

2ª Rodada - 23/03/2024 - Segunda Divisão - Campo C

12h15min - Coroas Mirim/Cascão Esportes 3x2 Coroas Mirim D/Bravo Interativa

13h30min - Limitados FA 0x3 Tocafogo                   

14h30min - Four 3x2 Resenha FC/Orbit Imóveis                 

15h30min - GOAT/Oslum 3x1 La Cantera                

16h30min - ADL/Nakombe 3x2 Maragatos/Maxprotection              

17h30min - Bitterflex 2x3 Supérfluos F.C.

2ª Rodada - 23/03/2024 - Terceira Divisão - Campo A

12h15min - Farrapos 0x2 Aliança 1974

13h30min - Coroas Mirim/Centec 0x1 Descontrole FC                   

14h30min - Amnésia F.C. 0x2 Real CTC                 

15h30min - Sequexxtra FC 5x1 Pampero/Prost Bier                       

16h30min - SER Sodabeb/Imojel 1x1 Limitados TA/TDSF             

17h30min - Aliança 50 Anos 1x2 Ghost/Rocket Internet                 

2ª Rodada - 23/03/2024 - Terceira Divisão - Campo B

17h30min - Toca Água 2x6 Lesionados B

Classificação Primeira Divisão: Nacional e Lesionados A (6 pontos); Amnésia FC e  Borussia/Imojel/Uninter (4); Smurfs/Aucadi Uniformes e Coroas Mirim/Jachetti (3); 100 Pressão/DNW Empreendimentos e Capitão América/Dinamize (1); SER Sodabeb/Cresol e EPTG/Scapini Transportes (sem pontuar).

Classificação Segunda Divisão: Tocafogo, GOAT/Oslum, ADL/Nakombê e Supérfluos FC (6 pontos); Limitados FA, Maragatos/Maxprotection, Four e Coroas Mirim/Cascão Esportes (3); Resenha FC/Orbit Imóveis, Coroas Mirim D/Bravo Interativa, La Cantera e Bitterflex (sem pontuar).

Classificação Terceira Divisão: Lesionados B, Sequexxtra FC, Real CTC e Ghost/Rocket Internet (6 pontos); Molekes FC, Aliança 1974, Coroas Mirim/Centec e Descontrole FC (3); SER Sodabeb/Imojel, Aliança 50 Anos, Toca Água e Limitados TA/TDSF (1); SER Sodabeb/Gráfica Lajeadense, Amnésia FC, Farrapos,  Pampero/Prost Bier e Kondenados SA/Altari (sem pontuar).

3ª Rodada – Dia: 06/04/2024 – Primeira Divisão – Campo C

12h15min – Borussia/Imojel/Uninter x EPTG/Scapini Transportes                                      

13h30min – Amnésia FC x Capitão América/Dinamize                                

14h30min – Lesionados A x Nacional                                   

15h30min – Coroas Mirim/Jachetti x Smurfs/Aucadi Uniformes                              

16h30min – 100 Pressão/DNW Empreendimentos x SER Sodabeb/Cresol

3ª Rodada - 06/04/2024 – Segunda Divisão - Campo A

12h15min – Bitterflex x GOAT/Oslum         

13h30min – ADL/Nakombe x Coroas Mirim/Cascão Esportes                                

14h30min – Supérfluos F.C. x Tocafogo     

15h30min – Coroas Mirim D/Bravo Interativa x Limitados FA                     

16h30min – Four x La Cantera                                  

17h30min – Maragatos/Maxprotection x Resenha FC/Orbit Imóveis

3ª Rodada – Dia: 06/04/2024 – Terceira Divisão – Campo B

12h15min – SER Sodabeb/Imojel x SER Sodabeb/Gráfica Lajeadense                 

13h30min – Amnésia F.C. x Ghost/Rocket Internet             

14h30min – Molekes FC x Aliança 1974                  

15h30min – Descontrole FC x Lesionados B                       

16h30min – Limitados TA/TDSF x Coroas Mirim/Centec                

17h30min – Kondenados SA /Altari X Farrapos                    

3ª Rodada – Dia: 06/04/2024 – Terceira Divisão – Campo C

17h30min – Aliança 50 Anos x Pampero/Prost Bier

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.