11/06/2023

Lajeadense 2023

Vitória gigante na Boca do Lobo

Lajeadense 2023
Vitória gigante na Boca do Lobo
Representante do Vale do Taquari, orientado a beira do gramado pelo auxiliar técnico Alexandre Bindé, protagonizou uma atuação de luxo, somou os três pontos e de quebra retornou ao G4 do Grupo B da Divisão de Acesso 2023
Pelotas – O Clube Esportivo Lajeadense entrou em campo no sábado (10), às 15h, no Estádio Boca do Lobo, para o duelo diante do Pelotas, com a necessidade de vencer o adversário, para retornar ao grupo dos quatro classificados para a próxima fase da competição. Com desfalques do goleiro titular Igor Castro e do reserva Cainã Ferreira, o Alviazul ainda teve que administrar a ausência do técnico Serginho Almeida, que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O Lajeadense saiu jogando com Theo, Camargo, Pedro Miritz, Diego Clemente, Alan Bald, Sampson, Júlio Cézar, Marquinhos, Douglas, Edson e Ramon. Já o treinador Willian Campos, iniciou a partida com Jacsson, Léo, Rogério, Heverton, Xaro, Escobar, Cristian, Germano, Roque Bastos, Luan Henrique e Thales.
O jogo
O Lajeadense começou ditando o ritmo de jogo, com jogadas de alta velocidade, envolvendo o time da casa. Aos oito minutos, Ramon demonstrou oportunismo e abriu o placar, anotando o seu primeiro gol no campeonato. Lajeadense: 1 a 0. Instantes depois teve a chance de ampliar, mas pecou na finalização. Aos 25, o Pelotas teve penalidade máxima a seu favor. Thales cobrou com perfeição e decretou a igualdade no escore: 1 a 1. O Lajeadense continuou trabalhando a posse da bola e retomou a vantagem no placar aos nove minutos da etapa complementar através de Edson, que vinha sendo um dos destaques do time. Lajeadense: 2 a 1. O Pelotas se jogou ao ataque em busca de reverter o prejuízo. O Lajeadense se aproveitou dos espaços e começou a rondar a área do adversário. Aos 26, pênalti a favor do Alviazul. Ramon bateu forte e decretou os números finais do marcador: 3 a 1.
Próximo compromisso ocorre no domingo (18), às 15h, diante do Guarany-Bagé, no Estádio Estrela D¹Alva.
Classificação grupo B: Santa Cruz (16 pontos); Guarany-Bagé (15); Lajeadense (14); Inter-SM (13); Pelotas e São Gabriel (12); Bagé (6) e Guarani-VA (2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.