05/06/2023

Lajeadense 2023

Outra derrota no Clássico dos Vales

Lajeadense 2023
Outra derrota no Clássico dos Vales
Desta vez, elenco comandado pelo técnico Serginho de Almeida foi derrotado diante do seu torcedor. Com mais este resultado negativo, representante do Vale do Taquari deixou a zona de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso 2023
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense entrou em campo no domingo (4), às 15h, na Arena Alviazul, para o duelo diante do Santa Cruz, com um público muito aquém das expectativas dos dirigentes do clube.
O técnico Serginho optou em sair jogando com Igor Castro, Camargo, Pedro Miritz, Bruno Reis, Alan Bald, Júlio Cézar, Marquinhos, Douglas, Lagoa, Gian e Patrick. Já o treinador Daniel Franco, iniciou a partida com Copetti, Jean Carlo, Micael, Tairone, David, Taygor, Pablo Bueno, Leylon, João Pedro, Cris Magno e Sapeka.
O jogo
As equipes ainda tentavam se organizar em campo, quando com pouco mais de um minuto de bola rolando, o Lajeadense sofreu o gol, em cabeceio de João Pedro. Serginho promoveu várias substituições durante o confronto, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do Galo Santa-cruzense. Além da derrota, o outro fato negativo foi que a arbitragem sonegou um pênalti legítimo a favor do Lajeadense.
Próximo compromisso ocorre no sábado (10), às 15h, diante do Pelotas, na Boca do Lobo.
Classificação grupo B: Santa Cruz (16 pontos); Guarany-Bagé (15); Inter-SM (13); Pelotas (12), Lajeadense (11); São Gabriel (9); Bagé (6) e Guarani-VA (2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.