02/06/2023

Torneio Interno Master e Veterano CTC 2023

Agora vale taça na galeria

Torneio Interno Master e Veterano CTC 2023
Agora vale taça na galeria
Amnésia e Ghost fazem a final do veterano e Coroas Mirim Velha Guarda e Los Charruas B a decisão do master
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na quinta-feira (1º), as semifinais, tanto do máster quanto do veterano, do Torneio Interno Master e Veterano CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023. As finais devem sofrer alteração na data, pois o Bingo do Lajeadense ocorre no dia 22. O departamento de Esportes do CTC deve entrar em contato com os dirigentes das equipes envolvidas nas finais para definir o novo dia das decisões do Torneio Interno CTC.
Com jogos alternados em cada categoria, a quinta-feira (1º) foi de emoções do início ao fim das partidas, principalmente na decisão do veterano entre as equipes do Amigos do Fabiano, que conquistou a credencial de favorita ao título durante a competição e o Ghost/XP Invest Smart, que acabou desbancando este favoritismo e carimbou passaporte para a grande final.
No primeiro enfrentamento da noite, pela categoria master, o Los Charruas FC/Lifecom, do técnico Vilmar Orlandi entrou em campo para decidir com o time coirmão Los Charruas B, do treinador Rodrigo Conte, quem conquistaria a vaga para a decisão do título. Aos seis minutos de jogo, Bigi Pretto iniciou a jogada e tocou para Joel Zagonel inaugurar o placar, num tiro cruzado, sem chances para ao goleiro Dudu Schuh. Los Charruas B: 1 A 0. AOS 11, Cristiano Theisen avançou em velocidade pelo esquerdo de ataque e cruzou para dentro da área. Joel Zagonel apareceu de surpresa no lado oposto e mandou para o fundo da rede: 2 a 0. Aos 23, Theisen novamente escapou pelo lado esquerdo e fez outro cruzamento certeiro. Desta vez, Vanderlei Weiand, o “Peixe” não perdoou: 3 a 0. Aos dois minutos da etapa final, Bolero recebeu na direita, no bico da área e estufou a rede de Dudu: 4 a 0. Segundos depois, Evandro Barbian demonstrou oportunismo e descontou: 4 a 1. Instantes depois, Barbian mandou a boma de longa distância e anotou um golaço: 4 a 2. Aos 12, Peixe avançou a dribles e concluiu com perfeição. Golaço! Los Charruas B: 5 a 2. Um minuto depois, Menudo também deixou sua marca de artilheiro: 6 a 2. Aos 20, Manão chutou de longa distância e diminuiu o prejuízo: 6 a 3. Aos 23, Peixe em noite de muita inspiração anotou o seu hat-trick no confronto: 7 a 3. Aos 24, Mosquito cruzou da esquerda e Samir Battisti se jogou na bola para dar números finais ao marcador: 7 a 4.
No embate seguinte, daí pelo veterano, o Amnésia, do técnico Eduardo Brentano, superou a SER Falcatrua, nesta partida orientada a beira do gramado por Romulo Vier. Aos cinco minutos, Dioguinho Silva tocou para Polenta. Ele cruzou para a área e Gui Pereira mandou para o fundo do barbante. Amnésia: 1 a 0. Aos 13, Luiz Carlos Kurz, se livrou da marcação e chutou com extrema qualidade. Abola foi no ângulo. Um gol espetacular: 2 a 0. Aos dois minutos da etapa complementar, Willian Portella protagonizou bonita jogada individual e mandou no ângulo da meta do goleiro Raul Wendt: 3 a 0.
No terceiro compromisso da noite, as emoções estiveram reservadas para o confronto da categoria master, entre as equipes do Coroas Mirim Velha Guarda, do técnico Alex Craide e o Aliança 1974, do treinador André Costa. A partida tinha credenciais de muita disputa, devido a estatística de o Coroas ter sido derrotado pelo Aliança na fase classificatória. Com a bola rolando o Coroas tratou de pular na frente do placar aos cinco minutos de jogo, momento em que Rodinei Maciel, o “Boneco” levou a melhor na disputa da “gorduchinha” dentro da área do Aliança e mandou para o fundo da rede. Coroas Mirim Velha Guarda: 1 a 0. Aos 14, Zezinho soltou a bomba e decretou a vitória e a classificação do Coroas: 2 a 0.
Fechando a grade de jogos das semifinais, o duelo sensacional entre o Ghost/XP Invest Smart, do treinador Jonas Neves e o time do Amigos do Fabiano, da dupla Mairo Reiter e Fabiano Martins. Aos quatro minutos, Mendigo Pifou Bindé. Ele demonstrou frieza e abriu o escore. Amigos do Fabianbo: 1 a 0. Aos 22, Robson Galvão levou a melhor diante do marcador e pifou Mathias Buth. Ele chutou em diagonal e correu para o abraço. No decorrer da partida, ambas equipes tiveram outras oportunidades de alterar o placar, mas as finalizações acabaram indo pela linha de fundo ou parando nas grandes defesas dos goleiros. Com o empate, a decisão foi para a marca da cal, nos tiros livres. O Ghost foi mais eficiente e comemorou muito a classificação para a final. Tiros livres: Ghost: 4 a 3.
8ª Rodada – Semifinais – Dia: 1º/06 – Veterano – Campo B
20h – Amnésia 3x0 SER Falcatrua
22h – Amigos do Fabiano 1x1 Ghost/XP Invest Smart – Tiros livres: Ghost – 4x3
8ª Rodada – Semifinais – Dia: 1º/06 – Master – Campo B
19h – Los Charruas FC/Lifecom 4x7 Los Charruas B
21h – Coroas Mirim Velha Guarda 2x0 Aliança 1974
Classificação Master 1ª fase: Coroas Mirim Velha Guarda (9 pontos); Los Charruas FC/Lifecom, Los Charruas B e Aliança 1974 (6) e Dínamo (3).
Classificação Veterano 1ª fase: Amigos do Fabiano e Amnésia (14 pontos); SER Falcatrua (4) e Ghost/XP Invest Smart (1).
9ª Rodada – Final – Dia: 29/06 – Master – Campo A
19h15min – Coroas Mirim Velha Guarda x Los Charruas B
9ª Rodada – Final – Dia: 29/06 – Veterano – Campo A
20h45min – Amnésia x Ghost/XP Invest Smart

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.