22/05/2023

Amador de Lajeado – Copa Uninter 2023 – Taça Waldemar Mauer (Meio Kilo)

SER Delfino Costa larga em vantagem na semifinal

Amador de Lajeado – Copa Uninter 2023 – Taça Waldemar Mauer (Meio Kilo)
SER Delfino Costa larga em vantagem na semifinal
No outo embate pela categoria titular, EC Brasil do Bairro Santo Antônio e SC Internacional de Conservas ficaram no empate sem gols
Lajeado – A Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) realizou no domingo (21), a 6ª rodada do Amador de Lajeado – Copa Uninter 2023 – Taça Waldemar Mauer (Meio Kilo). Esta, com os jogos de ida das semifinais da competição.
No Bairro Santo André, a equipe aspirante do Projeto Guarani/Santo André travou um grande duelo contra o time da SER Delfino Costa. Com a bola rolando, o time da casa mostrou seu cartão de visitas logo aos oito minutos de jogo, depois que o árbitro assinalou falta pelo lado direito de ataque do Guarani/Santo André. Gui Heineck cobrou com perfeição e mandou no ângulo da meta do goleiro Edgar Vieira: 1 a 0. Aos 28, o árbitro expulsou um jogador do Guarani/Santo André, que revidou após falta no adversário. Na cobrança da falta para dentro da área, Cauã mandou de bicicleta. A bola ainda tocou no defensor, mas foi morrer no fundo da rede: 2 a 0. Aos sete da etapa final, a SER Delfino costa teve penalidade a seu favor. Ninho cobrou com categoria e diminuiu o prejuízo: 2 a 1. Mesmo pressionando até o apito final, a SER não conseguiu mais movimentar o placar.
No Bairro Jardim do Cedro, o AE Jardim do Cedro fez o dever de casa, vencendo a equipe do EC Brasil do Bairro Santo Antônio. Destaque para o jogador Yan, que deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades. Garrão fechou a conta.
Já na categoria de titulares, o Projeto Guarani/Santo André, do técnico Alexsandro Nunes, o “Seco”, encarou o time da SER Delfino Costa, do treinador Edimilson Gomes, o “Tuto”. Mesmo apresentando um futebol de boa organização tática e força física, o Projeto Guarani/Santo André não conseguiu parar o experiente elenco da SER. O placar foi movimentado a favor do Delfino Costa aos 25 minutos da primeira etapa. No lance, bate-rebate na área do Guarani/Santo André. A “gorduchinha” sobrou para Coletti. O capitão da SER não perdoou e correu para comemorar junto do seu torcedor: 1 a 0. Aos 15 do segundo tempo, Josué Gomes cobrou escanteio. Álvaro subiu no terceiro andar e cabeceou certeiro: 2 a 0.
Já no Bairro Jardim do Cedro, o EC Brasil do Bairro Santo Antônio não saiu do empate sem gols diante do SC Internacional de Conservas.
6ª Rodada – Jogos de Ida - Semifinais - Dia: 21/05 – Aspirantes – 13h30min
Campo do Jardim do cedro – AE Jardim do Cedro 3x1 E C Brasil do Bairro Santo Antônio
Campo Santo André – Projeto Guarani Igrejinha/Santo André 2x1 SER Delfino Costa
6ª Rodada – Jogos de Ida - Semifinais - Dia: 21/05 – Titulares – 15h30min
Campo do Jardim do cedro – Internacional de Conservas 0x0 E C Brasil do Bairro Santo Antônio
Campo Santo André – Projeto Guarani Igrejinha/Santo André 0x2 SER Delfino Costa
Classificação titulares: SER Delfino Costa (7 pontos); SC Internacional de Conservas e EC Brasil do Bairro Santo Antônio (5); Projeto Guarani/Santo André e AE Jardim do Cedro, (4).
Classificação aspirantes: SER Delfino Costa (10 pontos); Projeto Guarani/Santo André e AE Jardim do Cedro (7); EC Brasil do Bairro Santo Antônio (3) e SC Internacional de Conservas (1).
7ª Rodada – Jogos de Volta - Semifinais - Dia: 28/05 – Aspirantes – 13h30min
Campo do Jardim do Cedro – Projeto Guarani Igrejinha/Santo André x SER Delfino Costa
Campo Santo André – AE Jardim do Cedro x E C Brasil do Bairro Santo Antônio
7ª Rodada – Jogos de Volta - Semifinais - Dia: 28/05 – Titulares – 15h30min
Campo do Jardim do Cedro – Projeto Guarani Igrejinha/Santo André x SER Delfino Costa
Campo Santo André – SC Internacional de Conservas x E C Brasil do Bairro Santo Antônio

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.