19/03/2023

Amador de Futebol de Lajeado – Copa Uninter 2023 – Taça Waldemar Mauer (Meio KG)

Equipes realizam amistosos antes da competição

Amador de Futebol de Lajeado – Copa Uninter 2023 – Taça Waldemar Mauer (Meio KG)

Equipes realizam amistosos antes da competição
Nos dois amistosos, empates entre SER Delfino Costa e Internacional de Conservas e Jardim do Cedro e Brasil do Santo Antônio
Lajeado – Antecipando as emoções do Amador de Futebol de Lajeado – Copa Uninter 2023 – Taça Waldemar Mauer (Meio KG), as equipes envolvidas no certame aproveitaram o último final de semana antes do início do campeonato para dar ritmo de jogo e avaliar a atuação dos seus jogadores. As equipes não contaram com vários atletas que irão integrar a força máxima dos times.
No Bairro Conservas, o duelo foi entre as equipes da SER Delfino Costa e o Internacional de Conservas, reeditando o clássico desta comunidade. No confronto dos aspirantes, o time da Delfino Costa venceu o oponente pelo placar de 4 a 1, com dois gols de Ninho, além de Cobra e Fabiano em uma oportunidade cada. Peti descontou para o Internacional.
No embate dos titulares, empate em 2 a 2. A SER Delfino Costa, do técnico Edimilson Gomes, o “Tuto” começou impondo pressão nos visitantes e conseguiu livrar vantagem de dois gols, logo no início da partida, para preocupação do treinador Courinho Couto, do Internacional. Godoi abriu o marcador em cobrança de falta e Lelinho aproveitou rebote do goleiro para ampliar: 2 a 0. Aos 17, teve início a reação do Inter. Juninho Agnoletto cobrou falta da entrada da área da SER e descontou: 2 a 1. Aos 42, da etapa final, Leo decretou a igualdade no marcador: 2 a 2.
Já no Bairro Jardim do Cedro, o time do Jardim do Cedro não saiu do empate sem gols diante do Brasil do Santo Anto Antônio, no duelo pela categoria de titulares. Mas, os torcedores que prestigiaram o confronto, saíram satisfeitos com a performance das duas equipes.
Nos aspirantes, as redes balançaram em oito oportunidades. No apito final quem comemorou foi o elenco do Jardim do Cedro, que venceu pelo placar de 5 a 3, o adversário.
1ª Rodada – Dia: 2/04 – Amador de Lajeado – Aspirantes – 13h30min
Campo do Jardim do cedro – AE Jardim do Cedro x E C Brasil do Bairro Santo Antônio
Campo Santo André – SC Internacional da Conservas x Projeto Guarani Igrejinha/Santo André

Folga: SER Delfino Costa
1ª Rodada – Dia: 2/04 – Amador de Lajeado – Titulares – 15h30min
Campo do Jardim do cedro – AE Jardim do Cedro x E C Brasil do Bairro Santo Antônio
Campo Santo André – SC Internacional da Conservas x Projeto Guarani Igrejinha/Santo André

Folga: SER Delfino Costa
1ª rodada – Dia: 2/04 – Ginásio Jardim do Cedro – Copa Uninter de Futsal Feminino 2023
17h30min – Fevat x Elektras
18h20min – Malaguetas x Àguias da Bola
19h10min – Problemáticas x Atrevidas
Lançamento oficial
O presidente da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa), Jeferson Klauck, o “Jefinho”, emitiu nota a imprensa, autoridades e representantes das equipes participantes das competições organizadas pela entidade, que o lançamento oficial dos campeonatos ocorre no dia 29 de março, às 20h, na praça esportiva da AE Jardim do Cedro.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.