18/01/2023

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023

Noite de estreias na competição

Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023
Noite de estreias na competição

Coroas Mirim/Lyall goleou e Amnésia só buscou o empate nos últimos segundos da partida

Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de terça-feira (17), a 3ª rodada do Torneio de Férias CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2023.
No campo B, o Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do técnico Samuel Delazeri encarou o estreante Amnésia, do treinador Leandro Bettio. Com excelente posicionamento defensivo, o Capitão América conseguia neutralizar as principais jogadas de ataque do oponente. Aos 17 minutos, Emerson levou a melhor na disputa pela posse da bola e acionou Romulo Vier, que tocou para Preto inaugurar o marcador. Capitão América: 1 a 0. Aos 20, Diego Marder cruzou da direita e Gui Pereira decretou a igualdade no escore: 1 a 1. Aos 23, Romulo Vier recebeu cruzamento de longa distância, dominou e mandou de bico, retomando a vantagem do Capitão América: 2 a 1. Aos cinco minutos da etapa complementar, Emerson fez a assistência para Tigrão, que girou e mandou a bomba no ângulo da meta do goleiro Mamute: 3 a 1. A partir dos 15 minutos, Delazeri promoveu algumas substituições em sua equipe. O Amnésia pressionou e descontou com Diego Marder: 3 a 2. Faltando 14 segundos para o cronômetro zerar, pênalti a favor do Amnésia. Diego Marder cobrou com perfeição e deu números finais ao placar: 3 a 3.

No compromisso seguinte, a equipe GOAT/Opium, orientada a beira do gramado pela dupla Gabriel Martins e Matias Gerhardt venceu com autoridade o elenco do Bitterflex, com show em campo do jogador Jaber Hamid Southier El Moutaqi, autor de um hat-trick na primeira vitória do seu time no campeonato.

No último confronto da noite, o Coroas Mirim/Lyall, do técnico Rodinei Maciel, o “Boneco” foi soberano diante da equipe do Lesionados B. Aos sete minutos, China cruzou da direita. Gui Sivinski apareceu de surpresa entre a zaga e mandou para o fundo da rede do goleiro Morcego. Coroas: 1 a 0. Aos cinco da etapa complementar, China voltou a ser decisivo. Ele cruzou da direita e Dioguinho mesmo desequilibrado concluiu de bico: 2 a 0. Um minuto depois, ainda tentando se reorganizar, o Lesionados sofreu outro revés, após vacilo defensivo de sua zaga. Dioguinho Silva atento a jogada não perdoou. Rede: 3 a 0. Aos nove, China bateu de fora da área. Morcego deu rebote. Luis Kurz demonstrou oportunismo e fuzilou a meta adversária: 4 a 0. Aos 12, contra-ataque fulminante do Coroas. Gui Sivinski tocou para China que pifou Dioguinho: 5 a 0. Aos 16, Pinguinho bateu escanteio e Mateus Alvares subiu no terceiro andar para cabecear certeiro e dar números finais ao placar: 6 a 0.

No campo C, o Supérfluos FC, do técnico Marcão ficou no empate contra a equipe da SER Sodabeb/Imojel, do treinador Enio Gaspar Immich Jr. Willian Kochenborger anotou o gol do Supérfluos e Tedy Both da SER.

Logo depois, o Aliança/Spalim/Hopshaus, do técnico Gilberto Barbosa mostrou sua força no enfrentamento contra a equipe do Pampero/Bade Esportes. A goleada veio com gols de Felipe Spellmeier (1), Luis Henrique Braun (1), Oscar Trapp (2), Tiago Unnewehr (1) e Emerson Magedanz (1).

No embate que fechou a rodada empate sem gols entre as equipes do Limitados TA/TDSF, do técnico Rodrigo Finkler e Los Charruas FC/Lifecom, do treinador Fabiano Martins.      

3ª Rodada – Dia: 17/01 – Campo B
19h – Capitão América/Metalúrgica Hassmann 3x3 Amnésia
20h – Bitterflex 1x3 GOAT/Opium
21h – Lesionados B 0x6 Coroas Mirim/Lyall
3ª Rodada – Dia 17/10 – Campo C
19h – Supérfluos FC 1x1 SER Sodabeb/Imojel
20h – Pampero/Bade Esportes 0x6 Aliança/Spalim/Hopshaus
21h – Limitados TA/TDSF 0x0 Los Charruas FC/Lifecom
Classificação:
Chave 01: Aliança/Spalim/Hopshaus e CEM ( 6 pontos); Pampero/Bade Esportes (3); Los Charruas FC/Lifecom, e Limitados TA/TDSF (1).
Chave 02: Lesionados A, 100 Pressão e Smurfs/Vincere Engenharia (3 pontos); Limitados FA e Coroas Mirim D/Bravo Interativa (1).
Chave 03: Borussia/Imojel e GOAT/Opium (3 pontos); Capitão América/Metalúrgica Hassmann (2);  Amnésia e Bitterflex (1).
Chave 04: Supérfluos FC (4 pontos); Coroas Mirim/Lyall e EPTG/Honda Scapini (3); SER Sodabeb/Imojel (1) e Lesionados B (sem pontuar).
4ª Rodada – Dia: 19/01 – Campo B
19h – Limitados FA x Lesionados B
20h – Coroas Mirim D/Bravo Interativa x 100 Pressão 
21h – Bitterflex x Borussia/Imojel
4ª Rodada – Dia 19/01 – Campo C
19h – GOAT/Opium x Amnésia
20h – SER Sodabeb/Imojel x Coroas Mirim/Lyall
21h – Supérfluos FC x EPTG/Honda Scapini

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.