17/11/2022

Copa Integração CTC/Sete/Soges Master 2022

Torino já está na final da ouro

Copa Integração CTC/Sete/Soges Master 2022
Torino já está na final da ouro
A outra vaga será decidida na última rodada, no Sete. Nela, também serão conhecidas as equipes finalistas da série prata
Lajeado – Na noite de desta quarta-feira (16), ocorreu na Soges, a 7ª rodada, da Copa Integração CTC/Sete/Soges Master 2022. A rodada teve dois compromissos pela série ouro e outro pela série prata.
No primeiro enfrentamento, o invicto Torino, orientado a beira do gramado pela dupla Eloi Pretto e Pércio Klaus, encarou o Coroas Mirim Velha Guarda, do treinador Rodinei Maciel, o “Boneco”. Após o apito inicial do árbitro Jorge de Freitas, o “Taxa”, os associados presenciaram um duelo de muita disputa pela posse da bola e com várias chances de gols criadas por ambas equipes. O Coroas abriu o marcador aos 16 minutos. Alex fez o passe para Kiko. Ele chutou rasteiro, no cantinho direito do goleiro Mathias: 1 a 0. Aos nove da etapa final, Esquerdinha escapou pelo lado esquerdo de ataque e quase da linha de fundo mandou o tiro em diagonal. Marcio Sturm se espichou todo, mas não evitou o empate do Torino: 1 a 1.
Em seguida, o confronto entre representantes da Soges. De um lado Os Amigos e do outro o Super 10. Aos seis minutos, Fábio Hauschild chutou do meio de campo. O goleiro Fábio Zanella estava adiantado e foi encoberto pela “gorduchinha”. Super 10: 1 a 0. Aos 16, a resposta do time Os Amigos. Rodrigo Ramminger acertou um poderoso arremate da intermediária e stufou a rede do adversário: 1 a 1. Aos cinco da etapa final, Lucas Brune foi derrubado dentro da área. Daniel Santos bateu com perfeição e decretou a virada. Os Amigos: 2 a 1. Aos 19min30seg, Zezinho acer5tou um chute espetacular no ângulo e ampliou o escore: 3 a 1. Instantes depois, Paulo Rogerio da Rosa diminui o prejuízo, em bonita conclusão: 3 a 2. Aos 24, Daniel Santos, o “Dani” protagonizou bonita jogada pelo lado direito de ataque e cruzou para o lado oposto. Lucas Brune apareceu de surpresa e deu números finais ao escore. Os Amigos: 4 a 2.
Finalizando a rodada, o Renegados Old Boys, do técnico Daniel dos Santos, encarou a equipe do Dínamo. O placar foi movimentado aos 14 minutos do primeiro tempo. Fábio Guasso mandou a bomba, sem chances para o goleiro Cleto Ferrari. Dínamo: 1 a 0. Aos 23, Daniel Giovanella cobrou lateral para dentro da área do Dínamo. Márcio Benemann tocou de cabeça e igualou o marcador: 1 a 1. Um minuto depois, Benenmann escapou em direção ao gol do Dínamo, escolheu o canto e mandou para o fundo da rede do goleiro Eduardo Schuh. Vira-vira. Renegados Old Boys: 2 a 1. Na etapa complemnatar, o Dínamo saiu jogando com Cícero Caliari. A estratégia deu certo. Logo com dois minutos, ele aproveitou cruzamento e empatou, num gol de oportunismo de cabeça: 2 a 2. Aos 10min40seg, Robledo Müller pegou a sobra na entrada da área e tocou para o fundo do barbante. Nova virada na partida. Dínamo: 3 a 2. Aos 20 minutos, triangulação perfeita do Dínamo. No último passe Sandrinho pifou Robledo. Rede: 4 a 2.
7ª Rodada – Dia: 16/11 – Soges - Campo A
19h15min – Ouro – Coroas Mirim Velha Guarda 1x1 Torino
20h15min – Ouro – Os Amigos 4x2 Super 10
21h15min – Prata – Dínamo 4x2 Renegados Old Boys
Classificação Série Ouro: Torino e Os Amigos (4 pontos); Coroas Mirim Velha Guarda (3) e Super 10 (1).
Classificação Série Prata: Aliança 1974 Dínamo (4 pontos); Los Charruas FC/Lifecom (2) e Renegados Old Boys (sem pontuar).
8ª Rodada – Dia: 22/11 – Sete - Campo A
19h15min – Prata – Aliança 1974 x Dínamo
20h15min – Prata – Renegados Old Boys x Los Charruas FC/Lifecom
21h15min – Ouro – Super 10 x Torino
Fórmula de Disputa
2ª FASE
6.2.1
Na série ouro as 4 equipes se enfrentam todas contra todas, as duas melhores disputam a final;
6.2.2
Na série prata as 4 equipes se enfrentam todas contra todas, as duas melhores disputam a final.
6.3
FINAL
6.3.1
Serão realizados somente jogos de ida, havendo empate no tempo normal, a vaga se definirá na disputa de tiro livre, com 3 cobranças para cada equipe alternadamente, se empatar, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). OBS: poderão executar o tiro livre somente os atletas que terminarem o jogo dentro de campo.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.