11/11/2022

Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano 2022

Definidos os semifinalistas da Copa

Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano 2022
Definidos os semifinalistas da Copa
Confrontos serão realizados no CTC e no Sete
Lajeado – A Copa Integração CTC/Sete/Soges Veterano realizou na noite desta quinta-feira (10), a última rodada da segunda fase da competição. Na próxima quinta-feira (10), as emoções estarão voltadas para os duelos das semifinais, tanto da série ouro quanto da série prata.
No Clube Esportivo Sete de Setembro, ocorreram três partidas da série prata. No primeiro enfrentamento, o Meketrefe encarou a equipe do Estchopa/Sampat, que emplacou mais três pontos na tabela e a vaga para as semifinais, graças aos gols de Diego Batista Nascimento, o “Pinto”, Rodrigo Johann, o “Padre” e Guilherme Kaufmann. Logo depois, o Saragossa/Valis Automação, do treinador Tigrão, foi soberano no enfrentamento contra a equipe do Maragatos/Viver Imóveis, do técnico João Buth. Destaque para os jogadores Everton Weiler, o “Todo” e Anderson Oliveira, ambos com dois tentos cada. No último compromisso, um embate de muito equilíbrio entre o Kondenados/Folhito e o Dinamite, com movimentação no marcador em nove oportunidades. No apito final, quem comemorou com placar de mão cheia foi o Dinamite. A vitória garantiu o Dinamite entre os quatro melhores da série prata. O nome do jogo foi Arion da Rocha, que anotou um hat-trick. Guilherme dos Santos, o “Negretti” e Marcelo Quinot sacramentaram o escore.
Na Soges, o primeiro embate da noite colocou frente a frente o até então líder Smbras/Vem Gás, do técnico Fernando Bueno e o Lendas do Movimento, do treinador Milton Weiler, o “Mimi”. Com a bola rolando foi o Sombras quem pulou na frente do marcador. Tadeu Scherer mandou no travessão. A bola rebateu nas costas do goleiro Ricardo e foi morrer no fundo das redes: 1 a 0. Um minuto depois, a equipe do Lendas do Movimento. Teve penalidade máxima a seu favor. Esquerdinha bateu para fora. Aos 12min20seg, Jefinho pifou Lino. Ele mandou um “míssel”, sem chances para o goleiro Mael: 1 a 1. Aos 23, Esquerdinha pressionou a saída de bola do oponente e ficou com a posse para mandar de bico, no ângulo. Vira-vira. Lendas do Movimento: 2 a 1. Na etapa complementar, o Lendas protagonizou inúmeras chances de ampliar o marcador, parando nas defesas de puro reflexo do goleirão Mael. No entanto, aos 15, Joel Zanella fez grande jogada individual e fez a assistência para Jefinho Klauck dar números finais ao marcador: 3 a 1.
Na sequência, o Resenha FC e o Capitão América fizeram um jogo “morno”, com pouca inspiração e muita transpiração. Na etapa complementar o Resenha construiu a vitória com gols de Guilherme Consatti (1), Guilherme Ferreira (1), João Paulo Worm (1) e Gilvan Piovesana (1). Finalizando a rodada, o Cevaria empatou em 1 a 1 com o Galáticos e carimbou passaporte para a semifinal da série prata. O gol do Cevaria foi de Lucas Amaral e do Galáticos, Tiago Correa.
8ª Rodada – Dia: 10/11 – Sete – Campo A
19h15min – Prata – Meketrefe 1x3 Estchopa/Sampat
20h15min – Prata – Maragatos/Viver Imóveis 1x4 Saragossa/Valis Automação
21h15min – Prata – Kondenados/Folhito 4x5 Dinamite
8ª Rodada – Dia: 10/11 – Soges – Campo A
19h15min – Ouro – Lendas do Movimento 3x1 Sombras/Vem Gás
20h15min – Ouro – Resenha FC 4x3 Capitão América
21h15min – Prata – Cevaria 1x1 Galáticos
Classificação Ouro 1: Os Guri da 24 (7 pontos); Firma FC e Cataluña (4) e Renegados Futebol Clube (1).
Classificação Ouro 2: Lendas do Movimento (7 pontos); Sombras/Vem Gás (6); Resenha FC (3) e Capitão América (1).
Classificação Prata 1: Cevaria (7 pontos); Estchopa/Sampat (6); Galáticos (4) e Meketrefe (sem pontuar).
Classificação Prata 2: Saragossa/Valis Automação (9 pontos); Dinamite (6); Kondenados/Folhito (3) e Maragatos/Viver Imóveis (sem pontuar).
9ª Rodada – Semifinais – Série Ouro – Dia: 17/11 – Sete – Campo A
19h15min – Os Guri da 24 x Sombras/Vem Gás
20h15min – Lendas do Movimento x Firma FC
9ª Rodada – Semifinais – Série Prata – Dia: 17/11 – CTC – Campo A
19h15min – Cevaria x Dinamite
20h15min – Saragossa/Valis Automação x Estchopa/Sampat
SEMIFINAIS – SÉRIE OURO E PRATA
7.3.1
Série Ouro:
1º Ouro 1 x 2º Ouro 2
1º Ouro 2 x 2º Ouro 1
7.3.2
Série Prata:
1º Prata 1 x 2º Prata 2
1º Prata 2 x 2º Prata 1
7.3.3
Será realizado somente um jogo, havendo empate no tempo normal, a vaga se definirá na disputa de tiro livre, com 3 cobranças para cada equipe alternadamente, se empatar, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). OBS: poderão executar o tiro livre somente os atletas que terminarem o jogo dentro de campo.
7.4
FINAL – OURO E PRATA
7.4.1
Neste campeonato teremos 1 (um) campeão da Série Ouro e 1 (um) campeão da Série Prata;
7.4.2
Nesta fase haverá somente um jogo para disputa do título, tanto da série ouro, como da série prata;
7.4.3
Havendo empate no tempo normal, o jogo se definirá na disputa de tiro livre, com 3 cobranças para cada equipe alternadamente, se empatar, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). OBS: poderão executar o tiro livre somente os atletas que terminarem o jogo dentro de campo.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.