06/11/2022

Regional Certel Sicredi 2022

Rudibar larga em vantagem na final do Veterano

Regional Certel Sicredi 2022

Rudibar larga em vantagem na final do Veterano

Na partida de ida, da decisão da Série B – Baixa, empate em 1 a 1 entre Guarani e Rudibar
Cruzeiro do Sul – A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) realizou no domingo (6), as partidas de ida, das semifinais, das categorias titular e aspirante, do Regional Certel Sicredi 2022. No veterano e na Série B – Região Baixa, ocorreram os confrontos de ida das finais. E na Série B – Região Alta, as emoções foram pela 10ª rodada da competição.

No domingo pela manhã, as emoções foram para o duelo de ida da final da categoria veterano. De um lado, o anfitrião Rudibar de Bom Retiro do Sul, do técnico Charlen da Silva e do outro, o Fluminense de Mato Leitão, do treinador Paulo.

O Rudibar iniciou a partida com Xande, Marcelinho, Clóvis, Gravina, Zico, Fernando, Marcinho, Satick, Saulo, Mael e Pipoca. Já o Fluminense foi a campo com Rodrigo, Neni, Geleia, Zé Negão, Ademir, André, Jackson, Felipe, Márcio, Nenê e Pedro.

O Rudibar começou a partida dando espaços para o oponente. Aos oito minutos, o Fluminense teve a chance de abrir o escore, mas pecou na finalização. Aos dez, Pedro Krein escorou para Nenê. Ele chutou cruzado da direita e venceu o goleiro Xande. Fluminense: 1 a 0. Precisando reverter a desvantagem, o técnico Charlen voltou para a segunda etapa com a presença do jogador Dadá. A troca foi cirúrgica. Na primeira oportunidade, Dadá estufou a rede do goleiro Rodrigo: 1 a 1. Aos 18, Dadá demonstrou faro de gol e anotou o tento do vira-vira. Rudibar: 2 a 1.

Na tarde, centenas de torcedores prestigiaram o confronto de ida, da final da Série B – Região Baixa, na praça esportiva do Guarani de Igrejinha, em Lajeado.  O time da casa, do técnico Tuto, iniciou o embate com Natan, Patrola, Gean, Valin, Geremias, Moirel, Ceará, Josiel, Ninho, Michel e Jordan. O Rudibar de Bom Retiro do Sul, do treinador Juliano Bepler apostou no time formado por Biel, Diego, Ranieri, Guigui, Matheus, Fernando, Elso, Pipoca, Zezinho, Alan e Tigrão.

Com a bola rolando, o Guarani mostrou seu cartão de visitas logo aos cinco minutos de jogo. Ninho recebeu pelo lado esquerdo de ataque e num toque por cobertura anotou um golaço: 1 a 0. O Rudibar lutou muito para mudar a história do jogo, mas o sistema defensivo do time da casa mostrava eficiência e conseguia neutralizar as principais jogadas dos visitantes. Aos 30 minutos da etapa final, o centroavante Ninho recebeu o segundo cartão amarelo e foi tomar banho mais cedo. Denis Lindner entrou no jogo em busca do gol de empate do Rudibar. E não deu outra. Aos 35, Lindner recebeu na entrada da área, se livrou da marcação e mandou um chute indefensável, sem chances para Natan: 1 a 1.

Titulares

Dois confrontos emocionantes marcaram as partidas de ida, das semifinais, da categoria titular, do Regional Certel Sicredi 2022, na tarde deste domingo (6). O Palanque de Venâncio Aires fez o dever de casa e venceu o 7 de Setembro de Capitão, do técnico Remor Bagnara. O time do Palanque abriu o placar aos 37 minutos, com um golaço de Sapé, no ângulo. No próximo domingo joga por um empate no tempo normal. Em caso de vitória do 7 de Capitão, a decisão ocorre na marca da cal.

Em Marques de Souza, o Brasil pulou na frente do marcador aos 29 minutos da etapa inicial por meio do jogador Sirena. O Estudiantes não desistiu de buscar o empate e aos 47 minutos foi premiado com um gol de Matheus Taffarel: 1 a 1. No jogo da volta, o Estudiantes de Conventos, carimba o passaporte na final, com outro empate.

Dos quatro semifinalistas, Brasil e 7 de Setembro de Capitão já foram campeões, o Palanque disputou final e foi vice, mas o Estudiantes busca a final inédita.

Aspirantes

Em Vila Palanque, o Ecas de Imigrante abriu o marcador com Berá. O Fluminense de Mato Leitão empatou ainda na etapa inicial com Vitor. Berá recolocou o Ecas em vantagem: 2 a 1. A vantagem durou pouco tempo, pois Davi empatou para o Flu: 2 a 2. Como possui melhor campanha, o Fluminense joga por novo empate para ser finalista pela primeira vez. O Ecas precisará vencer para levar a vaga à final inédita.

Já no centro de Marques de Souza, o Rui Barbosa abriu o marcador com Rafael. O Estudiantes empatou com Dani, na etapa complementar. O placar de 1 a 1 manteve a vantagem para o Estudiantes para o jogo da volta, em Conventos – Lajeado, para chegar à segunda final consecutiva. O Rui Barbosa precisará vencer para alcançar sua sexta final na história dos Aspirantes.

Regional Certel Sicredi 2022 - Aspirantes – Semifinais – Jogos de Ida
Marques de Souza – Rui Barbosa/Arroio do Meio 1x1 Estudiantes/Lajeado – Dia: 6/11 – 14h
Venâncio Aires – Fluminense/Mato Leitão 2x2 Ecas/Imigrante – Dia: 6/11 – 14h
Regional Certel Sicredi 2022 - Titulares – Semifinais – Jogos de Ida
Marques de Souza – Brasil 1x1 Estudiantes/Lajeado – Dia: 6/11 – 16h
Venâncio Aires – Palanque 1x0 7 de Setembro/Capitão – Dia: 6/11 – 16h
Regional Certel Sicredi - Série B - Região Baixa - Final - Jogo de Ida
Lajeado – Guarani/Igrejinha 1x1 Rudibar/Bom Retiro do Sul – Dia: 6/11 - 16h
Regional Certel Sicredi 2022 - Veterano – Final – Jogo de Ida
Bom Retiro do Sul - Rudibar 2x1 Fluminense/Mato Leitão – Dia: 6/11 - 10h
Regional Certel Sicredi 2022 - Série B - Região Alta - 10ª Rodada - Coqueiro Baixo
Pouso Novo 0x1 Relvado - Dia: 6/11 - 14h
São José 8x0 Chapecó - Dia: 6/11 - 16h
Folgam: Juventus - Caçador A - Caçador B


Classificação Aspirantes: Fluminense e Estudiantes (22); Rui Barbosa (20) e Ecas (18).
Classificação Titulares: Estudiantes (29 pontos); Palanque  (26); 7 de Setembro (25) e Brasil (18).
Classificação Série B – Região Baixa:
Rudibar/Bom Retiro do Sul (17 pontos) e Igrejinha/Lajeado (15).
Classificação Série B – Região Alta:
Caçadorense A/Nova Bréscia (15 pontos); São José/Coqueiro Baixo (13); Caçadorense B/Nova Bréscia (11) e Relvado/Relvado (9). 
Classificação Veteranos:
Rudibar/Bom Retiro do Sul (22 pontos) e Fluminense/Mato Leitão (18).


Regional Certel Sicredi 2022 - Aspirantes – Semifinais – Jogos de Volta
Lajeado – Estudiantes/Lajeado x Rui Barbosa/Arroio do Meio – Dia: 13/11 – 13h30min
Capitão – Ecas/Imigrante x Fluminense/Mato Leitão – Dia: 13/11 – 13h30min
Regional Certel Sicredi 2022 - Titulares – Semifinais – Jogos de Volta
Lajeado – Estudiantes/Lajeado x Brasil/Marques de Souza – Dia: 13/11 – 15h30min
Capitão – 7 de Setembro/Capitão x Palanque/Venâncio Aires – Dia: 13/11 – 15h30min
Regional Certel Sicredi - Série B - Região Baixa - Final - Jogo de Volta
Bom Retiro do Sul – Rudibar x Guarani/Igrejinha/Lajeado – Dia: 13/11 - 16h
Regional Certel Sicredi 2022 - Veterano – Final – Jogo de Volta
Mato Leitão - Fluminense x Rudibar/Bom Retiro do Sul – Dia: 13/11 – 10h
Regional Certel Sicredi 2022 - Série B - Região Alta - Semifinais – Jogos de Ida – Nova Bréscia (Campo Botafogo/Jacarezinho)
Caçadorense B x São José – Dia: 13/11 - 14h
Caçadorense A x Relvado – Dia: 13/11 - 16h

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.