24/10/2022

Copa CTC/Construtora Diamond 2022

CTC define campeões da temporada

Copa CTC/Construtora Diamond 2022
CTC define campeões da temporada
Destaque para a grande presença de associados na tarde esportiva
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (22/10), as finais da Copa CTC/Construtora Diamond 2022.
Na elite, o Supérfluos FC, do técnico Pedro Bald encarou o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri.O início do jogo teve muito equilíbrio técnico e tático. Aos poucos o 100 Pressão foi dominando a partida e aos 17 minutos, após bate-rebate dentro da área do Supérfluos, abriu o marcador com Lucas Decker Na etapa final, Edilson dos santos movimentou o placar em duas oportunidades. 100 Pressão: 3 a 0. Ariel Simonetti descontou: 3 a 1. No entanto, o 100 Pressão voltou a ser decisivo e balançou a rede com José Alan Borges de Jesus: 4 a 1. No finalzinho da partida, faltando 52 segundos para o cronômetro zerar, Samir deu números finais ao marcador: 5 a 2. No confronto da série ouro, o Amnésia FC, orientado a beira do gramado pela dupla Evinho Hamester e Leandro Bettio encarou o Borussia/Imojel, da dupla Rene do Nascimento, o “Naco” e Felipinho Schmitt. Com a bola rolando, o grande público presente ao evento, presenciou uma decisão de tirar o fôlego. O empate persistiu durante os 50 minutos do embate. Um pouco antes da partida terminar, Diego Marder explodiu o travessão da meta do goleiro Mael, mas quis o destino que a decisão fosse para a cobrança dos tiros livre. Nela, o Borussia foi mais eficiente e garantiu o título de campeão da elite do maior campeonato de minifutebol do sul do país. Karoki, João de moura e Dimi Diehl converteram as cobranças e o goleiro Ismael Krindges, o “Mael” defendeu a última cobrança do jogador Polenta e correu para o abraço. Final. Borussia: 3 a 2.
Na segundona, pela série prata, o jovem elenco do La Cantera, enfrentou a equipe do Resenha FC/CR Mármores & Granitos, do técnico Antonio Augusto Timm. O título de campeão veio com o gol do jogador Vinicius de Oliveira. Na série ouro, o Borussia/Benecitá, da dupla Tadeu Scherer e Eberson Bonet, o “Wolverine” goleou o time do Lesionados, do técnico Rossano Christ. A vitória e a volta olímpica vieram com dois gols de dois gols de Adriano Schneider, além de Kiki e Biel em uma oportunidade cada.
Na terceira divisão, o Aliança 1974, do técnico André Costa só precisou de um gol do jogador Adriano Alberton para comemorar o título de campeão diante do elenco do Molekes FC, orientado a beira do gramado pela dupla Gaspar Ritter e Osmar Locatelli. Pela série ouro, o Nacional, do técnico Sadi Marques, travou um duelo de muito equilíbrio diante do Four, do técnico Heitor Hoppe. Foram raras as chances de abrir o placar, entre ambas equipes. Aos 14 minutos da etapa final, contra-ataque do Nacional pelo lado esquerdo de ataque. No cruzamento para o lado oposto, Henrique Darde Pretto, o “Bigi”, estufou a rede do goleiro Jovio: 1 a 0,
Finais – Primeira Divisão – Dia: 22/10
15h30min – Série Prata – Supérfluos FC 2x5 100 Pressão – Campo A
17h – Série Ouro – Amnésia FC 0x0 Borussia/Imojel – Tiro livre: Borussia – 3x2 – Campo A
Finais – Segunda Divisão – Dia: 22/10
14h45min – Série Prata – Resenha FC/CR Mármores & Granitos 1x0 La Cantera – Campo B
14h – Série Ouro – Borussia/Benecitá 4x1 Lesionados – Campo A
Finais – Terceira Divisão – Dia: 22/10
13h15min – Série Prata – Aliança 1974 1x0 Molekes FC – Campo B
12h30min – Série Ouro – Nacional 1x0 Four – Campo A

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.