14/08/2022

Alaf 2022

Alaf perde a quarta partida seguida

Alaf 2022
Alaf perde a quarta partida seguida
Elenco comandado pelo técnico interino Nei Yung teve uma atuação técnica discreta e nas oportunidades criadas, desperdiçou três tiros livre
Lajeado – A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) encarou no sábado (14), às 17h30min, no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, o “Claudião”, a equipe do Guarany de Espumoso. Os visitantes venceram pelo placar de 3 a 2.
O técnico Nei optou em sair jogando com o quinteto formado por Vinicius, Elias, Canhoto, Kaká e Cristiano Gaúcho.
O jogo
Aos 8min18seg, erro na saída de bola da Alaf. O jogador Gonzales estava atento a jogada e arrancou em direção ao gol da Alaf. Na entrada da área, mandou no cantinho da meta do goleiro Vini. Guarany: 1 a 0.
Na volta do intervalo, a Alaf voltou com outra postura em quadra. Aos três minutos, Elieser escapou pelo lado direito de ataque e chutou em diagonal: 1 a 1. Aos seis minutos, o Guarany utilizou a mesma tática. Em rápido contra-ataque Deivão avançou na força e na raça e venceu o goleiro Vini. Guarany: 2 a 1. Aos 15min45seg, Elias explodiu o travessão, após grande triangulação no ataque. Aos 16min30seg, tiro livre para a Alaf. Lukinha bateu, mas o tiro foi pela linha de fundo. Aos 17min38seg, Zé mandou a bomba e novamente o Guarany foi salvo pela trave. 12 segundos depois, a Alaf teve outro tiro livre a seu favor. Desta vez, Elias se apresentou para a cobrança. O goleiro adversário protagonizou grande defesa. Instantes depois, em outro contragolpe, o Guarany teve penalidade máxima a seu favor. Zarpellon bateu, mas Vini espalmou para frente. O sistema defensivo da Alaf deu bobeira e Zarpellon em nova conclusão estufou a rede de Vini: 3 a 1. Aos 18min40seg, Eliezer novamente demonstrou oportunismo e diminui o prejuízo: 3 a 2. Faltando 12 segundos para o cronômetro zerar, a Alaf teve o terceiro livre a seu favor. Canhoto colocou a bola embaixo do braço e foi para a batida. No entanto, a finalização foi para fora. Não havia mais tempo para nada
Classificação: Atlântico (20 pontos); Guarany-ESP (18); AGE (17); Horizontina (15); Uruguaianense (13); Passo Fundo (11); Sase (9); Alaf (8) e SER Itaqui (sem pontuar).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.