10/08/2022

Alaf 2022

Derrota complica Alaf

Alaf 2022
Derrota complica Alaf
Erros individuais do elenco comandado pelo técnico Nei Yung foram preponderantes para que os visitantes comemorassem a vitória no jogo de ida da competição
Lajeado - Novamente a equipe da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) não soube aproveitar o fato de atuar diante de sua torcida e acabou perdendo a partida de ida das oitavas de final da Copa dos Pampas contra o Peñarol Guaíba. O confronto ocorreu nesta quarta-feira (10), às 20h30min, no Complexo Esportivo Univates.
O jogo de volta acontece no dia 24 de agosto. Antes disso, a Alaf terá compromisso de extrema importância no Gauchão de Futsal Sicredi Série A 2022, no sábado (13), às 17h30min, no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, o "Claudião", diante do Guarany de Espumoso.
Derrota com placar de mão cheia
A Alaf saiu na frente do marcador, com um gol de falta de Cristiano Gaúcho. O Peñarol empatou com Pé Fino e anotou o tento do vira-vira com Alessandro em pouco menos de um minuto. No final do primeiro tempo, o goleiro Tiago chutou de longe e encobriu o goleiro visitante: 2 a 2. A Alaf começou pressionado o time do Peñarol na etapa complementar. No entanto, João Ferrari aproveitou passe preciso de Pé Fino e deslocou o goleiro Tiago. Peñarol: 3 a 2. O representante do Vale do Taquari saiu para o abafa e tomou mais dois gols. Um com Richard e outro em cobrança de tiro livre de Pé Fino: 5 a 2.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.