08/08/2022

Vôlei 2022

ARV fatura o título no masculino

Vôlei 2022
ARV fatura o título no masculino
No feminino, a taça de campeã escapou na decisão com o time da casa
Porto Alegre – O último domingo, 07 de agosto, foi movimentado para as equipes da Associação Regional de Voleibol do Vale do Taquari (ARV-VT) e bons resultados foram conquistados, tanto pela equipe masculina quanto pela equipe feminina.
As meninas da ARV entraram em quadra para a disputa da Série A do Campeonato Municipal de Porto Alegre e após vencerem os jogos das quartas de final e da semifinal, ambos por 2x0 sets contra as equipes Ufpel e TVB, garantiram o direito de disputar o título contra a equipe Unimaster, de Porto Alegre. Em uma final muito disputada, com as equipes alternando a liderança na partida, melhor para as donas da casa, que venceram o jogo por 2x0 sets.
“Ficamos chateadas por não ter conquistado o título, que todas queríamos, mas felizes por ver esse projeto tão novo obtendo resultados expressivos. Enfrentamos uma grande equipe e perdemos em detalhes, agora é voltar aos treinos e buscar novos desafios. Agradecemos a todos patrocinadores e apoiadores que acreditaram nesse projeto e nos permitem participar dessas competições”, destaca Aline Kafer, atleta da equipe.
O próximo compromisso da equipe será em Passo Fundo, dia 21 de agosto, na Copa AER de Voleibol Adulto Feminino. A equipe também representará Lajeado nos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS), sem data ainda definida.
Já a equipe masculina, que iniciou mal no Campeonato Municipal de Porto Alegre, saiu com o título da competição na série C. Os jogos foram vencidos por 2x0 contra as equipes Líder, Sogipa e Avant, todas da cidade de Porto Alegre. “O resultado foi muito importante, não fizemos uma boa etapa classificatória, mas são coisas que acontecem. Importante sair com o título e voltar a vencer”, comenta Messias Mahle atleta da equipe masculina.
A equipe, no mesmo dia, também esteve envolvida com a disputa da Liga William Morgan e conquistou uma vitória por 2x0 sets e uma derrota por 2x1, contra as equipes Talentos do Esporte, de Canoas e GPA, de Porto Alegre. Além da disputa da Liga William Morgam, que terá nova etapa no mês de outubro, a equipe masculina também representará Lajeado na disputa dos Jirgs.
A Associação Regional de Voleibol (ARV) agradece aos patrocinadores e apoiadores das duas equipes por todo o suporte. Patrocinadores e apoiadores da equipe feminina Wallerius Seguros, Sacris Engenharia, Transportadora TCEM e Facchi Quiropraxia, além dos apoiadores Odontologia Perotti e CEAT - Lajeado. Já no masculino, os patrocínios são da Odonto Perotti, Megaluz Luminárias, Lojas Benoit, Brasrede Telecom, Excellence Eletro Instalações, JJ Ar Condicionados, Tramontina e Ellipse Comunicação Visual.
Fonte texto: Assessoria Imprensa ARV
Fotos: Cesar Lopes/PMPA

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.