31/07/2022

Diamond League CTC 2022

Definidos os finalistas das três divisões

Diamond League CTC 2022
Definidos os finalistas das três divisões
Competição tem fórmula de disputa no sistema mata-mata. O jogo que terminar empatado no tempo normal será decidido nas cobranças de tiro livre, sendo 5 (cinco) cobranças para cada equipe. Terminando empatado, serão realizadas cobranças alternadas (1x1), ou seja, se um errar e o outro fizer o gol, o que fizer o gol passa para a próxima fase
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (30), às semifinais da Diamond League CTC 2022. Na elite, o primeiro embate da tarde, foi entre o Borussia/Imojel, orientado pela dupla Felipinho Schmitt e Rene do Nascimento, o “Naco” e o Aliança/Spalim/Hopshaus, do técnico Gilberto Barbosa. Com a bola rolando, o Borussia ditou o ritmo de jogo. Vanderlei Pech e Ricardo Maria desperdiçaram oportunidades claras de gol. No entanto, Jean Pierre Cassuli “pifou” Alexandre Krindges, o Cobrinha” e ele não decepcionou. Borussia: 1 a 0. Na etapa final, Cassuli brilhou outra vez, com outro passe perfeito. Bruno Ordovás apareceu de surpresa e mandou para o fundo da rede: 2 a 0. Na sequência, o Capitão América/Metalúrgica Hassmann, orientado a beira do gramado pela dupla Rafael Lima Bandeira e Samuel Delazeri enacrou a equipe do EPTG/Honda Scapini, do técnico Mauricio Mottin. O Capitão América pulou na frente do marcador com um gol de oportunismo de Edu Monteiro, mas o EPTG reagiu e chegou a vitória com dois tentos de Matheus Taffarel e outro de Rafael da Silva.
Na segundona, a SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Junior encarou o time do Resenha FC/CR Mármores & Granitos, do treinador Antonio Augusto Timm. As emoções dentro de campo tiveram início com o gol de Renato Rosa, o “Seco”. Resenha: 1 a 0. A SER Sodabeb não desistiu e chegou ao empate com Sílvio Peralta Camargo: 1 a 1. O Resenha buscou a vantagem novamente, desta vez um gol espetacular de Félix Kirchheim: 2 a 1. O técnico Enio Immich fez substituições pontuais em seu time. A SER ganhou novo ímpeto ofensivo e Charles Ivan Anton decretou nova igualdade no escore: 2 a 2. Instantes depois, Tedy Both cobrou escanteio da direita. Guilherme Kauffmann se antecipou a zaga do Resenha e mandou para o fundo da rede do goleiro Everton. SER Sodabbeb vira-vira: 3 a 2. No embate seguinte, o Borussia/Benecitá, do técnico Tadeu Scherer e o jovem elenco do La Cantera travaram um jogaço de 13 gols. Quem comemorou no final da partida foi o Borussia/Benecitá. A vitória e o passaporte para a final vieram com gols de Adriano Schneider (3), Evinho Hamester (1), Henrique Piedade, o “Kiki” (2) e Marcos Floriano Sehn, o “Toquinho” (2).
Já na terceira divisão, o Aliança 1974, do técnico André Costa surpreendeu a equipe do Maragatos/Mega Imóveis, do treinador João Buth. Mesmo saindo na frente do marcador, o Maragatos não conseguiu segurar o ataque do Aliança 1974, que garantiu a vitória com gols de Artuzzo Baiocco Nascimento e Otávio Correa Diefenbach. No outro compromisso, o Nacional do técnico Sadi Marques eliminou a equipe do Four, do treinador Heitor Hoppe, graças ao talento e faro de gol do camisa 10 Romulo Xavier Vier, autor dos dois gols do Nacional.
Semifinais - Dia: 30/07 - Primeira Divisão – Campo A
15h15min - Aliança/Spalim/Hopshaus 0x2 Borussia/Imojel
16h15min - Capitão América/Metalúrgica Hassmann 1x3 EPTG/Honda Scapini
Semifinais - Dia: 30/07 - Segunda Divisão – Campo A
13h15min - Resenha FC/CR Mármores & Granitos 2x3 SER Sodabeb/Imojel
14h15min - Borussia/Benecitá 8x5 La Cantera
Semifinais - Dia: 30/07 - Terceira Divisão – Campo B
13h15min - Aliança 1974 2x1 Four
14h15min - Nacional 2x1 Maragatos/Viver Imóveis
Final - Dia: 6/07 - Primeira Divisão – Campo A
16h - Borussia/Imojel x EPTG/Honda Scapini
Final - Dia: 6/07 - Segunda Divisão – Campo A
14h30min - Borussia/Benecitá x SER Sodabeb/Imojel
Final - Dia: 30/07 - Terceira Divisão – Campo A
13h - Aliança 1974 x Nacional

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.