24/07/2022

Diamond League CTC 2022

Definidos os semifinalistas das três divisões

Diamond League CTC 2022
Definidos os semifinalistas das três divisões
Competição tem fórmula de disputa no sistema mata-mata. O jogo que terminar empatado no tempo normal será decidido nas cobranças de tiro livre, sendo 5 (cinco) cobranças para cada equipe. Terminando empatado, serão realizadas cobranças alternadas (1x1), ou seja, se um errar e o outro fizer o gol, o que fizer o gol passa para a próxima fase
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (23), às quartas de final da Diamond League CTC 2022. Na elite, o primeiro embate da tarde, foi entre o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Felipinho Schmitt e Rene do Nascimento, o “Naco” e Amnésia FC, do técnico Evinho Hamester. Com a bola rolando, o Borussia levou a melhor, com gols de Ricardo Maria, em perfeita cobrança de penalidade máxima e outro de Jean Pierre Cassuli. O Aliança/Spalim/Hopshaus, do técnico Gilberto Barbosa travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe do Los Caharruas FC/Lifecom, do treinador Fabiano Martins. O Aliança abriu o marcador após bonita triangulação no ataque e conclusão perfeita de Yuri de Moura. Moisés Seidl ampliou. O Los Charruas descontou, mas a reação parou por aí. O Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do técnico Samuel Delazeri e Ghost/XP InvestSmart, do treinador Jacir Neves. Emerson Gaspar colocou a equipe do Capitão América em vantagem. Eduardo Monteiro ampliou. O Ghost descontou, mas Daniel Santos, o “Daninho” decretou a vitória do Capitão América. No último compromisso, o EPTG/Honda Scapini, do técnico Mauricio Mottin goleou a equipe do Supérfluos FC, do treinador Pedro Bald. O nome do jogo foi o jogador Matheus Taffarel, com dois tentos. Gustavo Teixeira Bender, o “Guzzy” e Rodrigo Sbaraini fecharam a conta.
Na segundona, a SER Sodabeb/Imojel, do técnico Enio Gaspar Immich Junior, só precisou de um gol do jogador Yan Rizzi para eliminar a equipe do Limitados FA, do treinador Marco Antonio Antoniazzi. Na sequência, o Limitados FC, do técnico Rossano Christ, empatou em 2 a 2 no tempo normal, com o time do Resenha FC/CR Mármores & Granitos, do treinador Antonio Augusto Timm. O resultado levou a decisão para a cobrança de tiro livre. Nela o Resenha foi mais eficiente e garantiu a vaga, com vitória de 4 a 1. No embate seguinte, o Borussia/Benecitá foi soberano no enfrentamento contra o time do Dínamo, do técnico Diego Capalonga. O elástico escore teve gols de Henrique Piedade, o “Kiki” (2), Adriano Schneider (1), Rafael Pereira (1), Marco Floriano Sehn, o “Toquinho” (2) e Rafael Dutra (1). Fechando a rodada, o La Cantera superou a equipe do Pampero/Bade Esportes, do técnico Ismael Stürmer, graças aos gols de Leonardo Dahmer e Davi Dorneles.
Já na terceira divisão, as emoções tiveram início com o confronto entre o Nacional, do técnico Sadi Marques e o ADL 1411. Com a bola rolando, show em campo do jogador Henrique Darde Pretto, o “Bigi”, autor de três gols. Jorge Eduardo dos Santos, o “Tigrão” sacramentou a vitória e a classificação para as semifinais. A equipe do Four, do técnico Heitor Hoppe não teve vida fácil diante do Executivos/Padaria Schuh. No tempo normal, empate em 2 a 2. Na cobrança de tiro livre, o Four teve melhor pontaria, com vitória por 3 a 1. O Aliança 1974, do técnico André Costa, aplicou placar de mão cheia diante do Farrapos. Destaque para o jogador Eberson Bonet, o “Wolverine”, com dois gols. Diego Prux (1), Adriano Alberton (1) e João Vitor Piegas (1) deram números finais ao marcador. No último compromisso da tarde, o Maragatos/Mega Imóveis, do técnico João Buth, despachou a equipe do Molekes FC, do treinador Gaspar Ritter. A classificação veio com gols de Luciano Bottoni, o “Bolero” (1), Marco Bolsi (1), Tatiano Bottoni (1) e Marlon Bianchini (1).
Quartas de final - Dia: 23/07 - Primeira Divisão - Campo A
13h15min - Amnésia FC 0x2 Borussia/Imojel
14h15min - Aliança/Spalim/Hopshaus 2x1 Los Caharruas FC/Lifecom
15h15min - Ghost/XP InvestSmart 1x3 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
16h15min - Supérfluos FC 0x4 EPTG/Honda Scapini
Quartas de final - Dia: 23/07 - Segunda Divisão - Campo B
13h15min - SER Sodabeb/Imojel 1x0 Limitados FA
14h15min - Lesionados FC 2x2 Resenha FC/CR Mármores & Granitos – Tiro livre: Resenha – 4x1
15h15min - Borussia/Benecitá 7x1 Dínamo
16h15min - Pampero/Bade Esportes 0x2 La Cantera
Quartas de final - Dia: 23/07 - Terceira Divisão - Campo C
13h15min - Nacional 4x1 ADL 1411
14h15min - Four 2x2 Executivos/Padaria Schuh – Tiro livre: Four – 3x1
15h15min - Aliança 1974 5x0 Farrapos
16h15min - Maragatos/Viver Imóveis 4x1 Molekes FC
Semifinais - Dia: 30/07 - Primeira Divisão - Campo A
15h15min - Aliança/Spalim/Hopshaus x Borussia/Imojel
16h15min - Capitão América/Metalúrgica Hassmann x EPTG/Honda Scapini
Semifinais - Dia: 30/07 - Segunda Divisão - Campo A
13h15min - Resenha FC/CR Mármores & Granitos x SER Sodabeb/Imojel
14h15min - La Cantera x Borussia/Benecitá
Semifinais - Dia: 30/07 - Terceira Divisão - Campo B
13h15min - Aliança 1974 x Four
14h15min - Nacional x Maragatos/Viver Imóveis

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.