09/07/2022

Diamond League CTC 2022

Bola rola pela Diamond League

Diamond League CTC 2022
Bola rola pela Diamond League
Competição tem fórmula de disputa no sistema de mata-mata. O jogo que terminar empatado no tempo normal será decidido nas cobranças de tiro livre, sendo 5 (cinco) cobranças para cada equipe. Terminando empatado, serão realizadas cobranças alternadas (1x1), ou seja, se um errar e o outro fizer o gol, o que fizer o gol passa para a próxima fase
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (9), às oitavas de final da Diamond League CTC 2022. Nos 13 confrontos da tarde, as redes balançaram em 57 oportunidades, numa média de 4,4 tentos por partida. Apenas um duelo teve igualdade no placar. Foi entre o La Cantera e Descontrole FC, na segunda divisão. O resultado levou a decisão da vaga para a marca da cal. Na cobrança de tiro livre, o La Cantera foi mais eficiente e avançou para as quartas de final, com vitória de 4 a 3.
Na elite, o primeiro enfrentamento foi entre o Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Felipinho Schmitt e Rene do Nascimento, o “Naco” e o Smurfs/Vincere Engenharia, do técnico Diogo Nesello. O Borussia imprimiu forte ritmo de jogo e não deu chances para o oponente. Destaque para o jogador Rafael Hoffmann, com dois gols. Bruno Ordovás e dimi Diehl fecharam a conta. Em seguida, o Los Charruas FC/Lifecom do técnico Fabiano Martins, aplicou uma “chinelada” na equipe do 100 Pressão, do treinador Luciano Fauri. O elástico escore teve movimentação no marcador com Fred Xavier (1), Djeison Bruxel (2), Guilherme Cristófolli (2), Astor Hilgert, o “Teta” (1) e outro contra. Na sequência, o Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do técnico Samuel Delazeri, superou a equipe do Bitterflex, com dois tentos de Daniel Santos, o “Daninho” e outro de Jeferson da Silva. Fechando os compromissos, o EPTG/Honda Scapini, do técnico Maurício Mottin, surpreendeu o multicampeão Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide. O nome da partida foi o jogador Gustavo Teixeira Bender, o “Guzzy”, com dois gols. Matheus Taffarel sacramentou a vitória.
Na segunda divisão, o Limitados FA, do técnico Marco Antonio Antoniazzi, travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe do Coroas Mirim D/Bravo Interativa, do treinador Décio Bresciani. Mesmo assim, venceu e carimbou passaporte para as quartas de final, graças aos dois gols de Henrique Scheid. No embate seguinte, O Coroas Mirim/Betiolo, do técnico Antônio Carlos Diel, não teve vida fácil diante do Resenha FC/CR Mármores & Granitos, do treinador Antonio Augusto Timm. Renato Rosa inaugurou o placar a favor do Resenha. Ademir em cabeceio certeiro decretou a igualdade. O jogo ficou intenso, com muita disputa pela posse da bola. Numa jogada de ataque, o Coroas teve um jogador expulso por reclamação. As coisas ficaram mais fáceis para o Resenha, que ainda balançou a rede do goleiro Mathias, com Guilherme Consatti e com Wagner Silva, o “Piki”, em duas oportunidades. O Dínamo, do técnico Diego Capalonga, foi soberano no confronto diante do Exxtraclasse. Wesley Schulte dos Santos abriu o caminho da vitória. Cristiano Zimmer (1), Guilherme Capalonga (1) e Rafael Klafke deram números finais ao escore.
E na terceira divisão, o ADL 1411 impôs seu jogo diante do Toca Água e carimbou passaporte para as quartas de final. Felipe Mallmann, o “luli” (1), Guilherme Giovanella (1), Silvio de Vargas, o “Xikinho” (1) e Tiago Nicaretta (1) garantiram o ADL na próxima fase. O Executivos/Padaria Schuh superou o time do Coroas Mirim/Centec, do treinador Felipe André da Silva, com dois gols de Tarik Delazeri e outro de Fabricio Vogt. O Farrapos só precisou de um gol do jogador Itamar Stertz Filho para vencer o Canhão FC/Lamou’r Motel. O Maragatos/Viver Imóveis, do técnico João Buth vive um grande momento nos últimos jogos. Na estreia da Diamond League venceu com um futebol de muita intensidade o time do Kondenados/Folhito. Os maiores elogios foram para o jogador Luciano Bottoni, o “Bolero” autor de dois gols na partida. Marlon Bianchini e Fabio da Silva fecharam a conta. No último compromisso da tarde esportiva, o Molekes FC, do técnico Gaspar Ritter, venceu a equipe do Limitados TA/TDSF, do treinador Evandro Muliterno de Quadros, com show em campo do jogador Bruno Schneider, autor dos três gols do seu time.
Oitavas de final - Dia: 9/07 - Primeira Divisão - Campo A
13h15min - Borussia/Imojel 4x1 Smurfs/Vincere Engenharia
14h15min - 100 Pressão 1x7 Los Charruas FC/Lifecom]
15h15min - Capitão América/Metalúrgica Hassmann 3x1 Bitterflex
16h15min - EPTG/Honda Scapini 3x2 Coroas Mirim/Lyall
Oitavas de final - Dia: 9/07 - Segunda Divisão - Campo B
13h15min - Coroas Mirim D/Bravo Interativa 1x2 Limitados FA
14h15min - Coroas Mirim/Betiolo 1x4 Resenha FC/CR Mármores & Granitos
15h15min - Exxtraclasse 0x4 Dínamo
16h15min - La Cantera 2x2 Descontrole FC – Tiro livre: La Cantera – 4x3
Oitavas de final - Dia: 9/07 - Terceira Divisão - Campo C
12h15min - ADL 1411 4x1 Toca Água
13h15min - Executivos/Padaria Schuh 3x1 Coroas Mirim/Centec
14h15min - Farrapos 1x0 Canhão FC/Lamou'r Motel
15h15min - Kondenados/Folhito 1x4 Maragatos/Viver Imóveis
16h15min - Molekes FC 3x1 Limitados TA/TDSF
Quartas de final - Dia: 16/07 - Primeira Divisão - Campo A
13h15min - Amnésia FC x Borussia/Imojel
14h15min - Aliança/Spalim/Hopshaus x Los Caharruas FC/Lifecom
15h15min - Ghost/XP InvestSmart x Capitão América/Metalúrgica Hassmann
16h15min - Supérfluos FC x EPTG/Honda Scapini
Quartas de final - Dia: 16/07 - Segunda Divisão - Campo B
13h15min - SER Sodabeb/Imojel x Limitados FA
14h15min - Lesionados FC x Resenha FC/CR Mármores & Granitos
15h15min - Borussia/Benecitá x Dínamo
16h15min - Pampero/Bade esportes x La Cantera
Quartas de final - Dia: 16/07 - Terceira Divisão - Campo C
13h15min - Nacional x ADL 1411
14h15min - Four x Executivos/Padaria Schuh
15h15min - Aliança 1974 x Farrapos
16h15min - Maragatos/Viver Imóveis x Molekes FC

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.