28/06/2013

Municipal de Lajeado sem data para acabar

AMADOR DE LAJEADO 2013
Equipe do Delfino Costa, do técnico Vandeco.Lajeado – A diretoria da Liga Lajeadense de Futebol Amador (Lilafa) emitiu nota a imprensa dando conta de que a partida da volta da final da competição que seria realizada neste domingo, 30/06, teve que ser adiada, devido à precariedade do gramado do Estádio Alviazul, onde aconteceria o embate. No confronto de ida, empate em 1x1 entre os elencos do Delfino Costa e Santo André. Nos aspirantes, o time do Inter de Conservas, aplicou uma goleada de 5x2 no Delfino Costa.
Existem três possibilidades para o jogo da final. AEquipe do Santo André, do técnico Naco. primeira, o jogo acontecendo no dia 14/07, no Estádio Alviazul, quando a equipe do Lajeadense, joga fora de seus domínios pelo Campeonato Brasileiro, da Série D. A segunda, seria o aluguel da sede da União Campestre, onde o diretor Ilécio Scherer foi contatado pelo treinador Naco, do Santo André. E a terceira, também através do contato do treinador Naco, o aluguel da sede do Estudiantes de Conventos. Em qualquer um dos campos do futebol amador, teria que ajustar uma data que não coincidisse com o jogo do Alviazul em Lajeado.
O certo é que o campeão do Municipal de Lajeado será conhecido somente depois da definição dos clubes que irão participar do Regional Certel, já que a reunião definitiva acontece terça-feira, 02/07, às 19h30min, na sede da Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata).
De positivo, o fato de que a final do Amador de Lajeado não terá concorrência com nenhuma outra final de outros municípios, podendo se prever um grande público neste dia.

Fotos: Elton de Andrade

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.