24/10/2021

Alaf 2021

Eliminação nas oitavas

Alaf 2021
Eliminação nas oitavas
Elenco comandado por Nei Yung não conseguiu reverter a derrota do jogo de ida das oitavas de final do Gauchão de Futsal Série Ouro e foi novamente superado pelo organizado time do Horizontina
Horizontina – A Associação Lajeado de Futsal (Alaf) encarou no sábado (23), às 20h, a equipe do Horizontina, na casa do adversário.
Como havia perdido o duelo de ida, necessitava de uma vitória no tempo normal e na prorrogação para se garantir na próxima fase da competição. O representante do Vale do Taquari começou melhor o jogo e abriu o placar com Dionizio. A vantagem durou até o finalzinho da primeira etapa, quando o jogador Gui Fonseca foi expulso, deixando a Alaf com quatro atletas em quadra, faltando pouco mais de um minuto para o cronômetro zerar. O Horizontina se aproveitou e igualou o escore. O time da casa ainda marcou em outras três oportunidades. A Alaf não abdicou de tentar reverter a desvantagem, mas só conseguiu anotar dois tentos, ambos pelo japonês Takumi. Final do jogo. Horizontina: 4 a 3.
Com a derrota, as atenções da Alaf se voltam para o Gauchão Feminino e também para as competições de base.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.