17/10/2021

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021

Começa a fase dos jogos das Séries Ouro e Prata

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021
Começa a fase dos jogos das Séries Ouro e Prata
A partir de agora, as equipes tem que somar o maior número possível de pontos para avançar na competição, na fase do mata-mata
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (16), mais uma rodada da 47ª Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021.
A chuva fraca que insistia em cair na tarde de sábado, não foi empecilho para a conclusão dos confrontos programados pelo departamento de esporte da entidade. Cada divisão teve a realização de dois jogos pela Série Ouro e outros dois pela Prata.
Na Elite, o Ghost e o Donos da Bola/Tombado, do técnico Felipe da Silva, protagonizaram um embate de oito gols. No apito final, empate em 4 a 4. Pelo lado do Ghost balançaram a rede do adversário, Guilherme Rohd, Henrique Rocha, Jonas Neves e Rodrigo Tomasi. Já o Donos da Bola movimentou o placar com gols de Daniel Vanzin (1), Guilherme Consatti (2) e Moisés Alberton (1). O Bitterflex travou um duelo de muito equilíbrio diante do Supérfluos FC, do treinador Pedro Bald, mas aproveitou melhor as chances criadas e somou três pontos. Gustavo Thomas e Stevan Imperatori, o “Still” garantiram o escore favorável. Na sequência, a bola rolou pela Série Ouro. O Amnésia, do técnico Leandro Bettio, voltou a vencer o EPTG/Honda Scapini, do treinador Bruno Martines. Mica Dalmoro colocou o Amnésia em vantagem, num poderoso arremate de fora da área. Tiago Weber ampliou. Mateus Zerves, o “Bolão” descontou, mas a reação parou por aí. No outro embate, o Coroas Mirim/Lyall, do técnico Alex Craide teve uma atuação de luxo diante do Borussia/Imojel, orientado a beira do gramado pela dupla Felipinho Schmitt e Rene Nascimento, o “Naco”. Mesmo assim, quem teve as melhores chances no início da partida foi o Borussia. No entanto, faltou pontaria para vencer o goleiro Gordo. O ditado de quem não faz, leva, caiu como uma luva neste jogaço. Thiago Henrique Cardoso abriu o caminho da vitória. Felipe Diego Cardoso, o “Mendighera”, Dioguinho Silva e Pepe Demichei fecharam a conta. O Borussia foi para o abafa nos minutos finais e conseguiu anotar dois tentos com Leandro Gabriel Felício, o “Biel”, mas nada que impedisse a vitória gigante do oponente.
Na Segunda Divisão, o Resenha FC mostrou sua força no enfrentamento contra o Kondenados S.A. Destaque para o jogador Vagner Luis da Silva, o “Piki”, com dois gols. Gilvan Piovesana sacramentou o resultado positivo. No confronto seguinte, o Borussia/Benecitá empatou em 1 a 1 com o jovem elenco do La Cantera. Mateus Constantin marcou para o Borussia e Leonardo Dahmer para o oponente. Também no jogo da Série Ouro entre o Capitão América/Metalúrgica Hassmann e Limitados FA, do técnico Paulo Weizenmann, ocorreu igualdade em 1 a 1. Daniel Santos, o “Daninho” balançou a rede do Limitados e Gabriel Antoniazzi decretou o empate. No último compromisso, o 100 Pressão/CBM, do técnico Luciano Fauri, mostrou sua força diante do Lesionados B. O nome da partida foi o jogador José Alan Borges de Jesus, com dois gols. Djeison Bruxel e Lucas Decker fecharam a conta.
Na Terceirona, placar de 1 a 1 entre Executivos e Pampero Lyall. Diego Corbellini anotou o gol do Executivos e Cristaino Theisen, do Pampero/Lyall. Também, o duelo entre Aliança 47 Anos e Toca Água terminaram o jogo com escore de 1 a 1. Said El Moutaqi foi o artilheiro do Aliança e Angelo Pulita, do Toca Água. Ainda pela Série Prata, o ADL Old School foi soberano diante do Canhão FC. Os maiores elogios foram para os jogadores Carlos Vieira da Silva, o “Carlão” e Roger Garcia da Silva, ambos com dois tentos cada. Jorge Faedo e Sílvio Gerhardt de Vargas, o “Xikynho” deram números finais à goleada. Artuzzo Baiocco Nascimento anotou o gol de honra dos “canhoneiros”. Na Série Ouro, o Coroas Mirim D/Uniflex aplicou uma “chinelada” no Maragatos FC/Mega Imóveis, com show em campo de Samuel Sebben, autor de três gols na partida. Douglas Bresciani, Elori Delazeri, o “Xixi” e Rafael de Oliveira sacramentaram o elástico marcador. Marlon Bianchini descontou para o Maragatos. Na partida que finalizou a rodada, o Nacional largou em vantagem diante do Descontrole FC, com um golaço de Romulo Vier, num arremate de longa distância. Lucas Kieling Bublitz tratou de jogar um balde de água fria no adversário, anotando dois gols e a consequente virada. No finalzinho, Henrique Darde Pretto, o “Bigi”, demonstrou oportunismo e marcou o gol do empate.
14ª Rodada – Primeira Divisão – Dia: 16/10 – Campo B
12h15min – Série Prata – Ghost 4x4 Donos da Bola/Tombado
13h30min – Série Prata – Supérfluos FC 1x2 Bitterflex
14h45min – Série Ouro – Amnésia FC 2x1 EPTG/Honda Scapini
16h – Série Ouro – Coroas Mirim/Lyall 4x2 Borussia/Imojel
14ª Rodada – Segunda Divisão – Dia: 16/10 – Campo C
12h15min – Série Prata – Resenha FC 3x0 Kondenados S.A.
13h30min – Série Prata – Borussia/Benecitá 1x1 La Cantera
14h45min – Série Ouro – Capitão América/Metalúrgica Hassmann 1x1 Limitados FA
16h – Série Ouro – 100 Pressão/CBM 4x1 Lesionados B
15ª Rodada – Terceira Divisão – Dia: 16/10 – Campo A
12h15min – Série Prata – Executivos 1x1 Pampero/Lyall
13h30min – Série Prata – Aliança 47 Anos 1x1 Toca Água
14h45min – Série Prata – ADL Old School 6x1 Canhão FC
16h – Série Ouro – Coroas Mirim D/Uniflex 6x1 Maragatos FC/Mega Imóveis
17h15min – Série Ouro – Descontrole FC 2x2 Nacional

15ª Rodada – Primeira Divisão – Dia: 23/10 – Campo C
12h15min – Série Ouro – Lesionados FC/C2B/Chef Leon x Borussia/Imojel
13h30min – Série Ouro – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi x EPTG/Honda Scapini
14h45min – Série Prata – Los Charruas FC/Lifecom x Bitterflex
16h – Série Prata – Pampero FC x Donos da Bola/Tombado
15ª Rodada – Segunda Divisão – Dia: 23/10 – Campo A
12h15min – Série Ouro – Smurfs/Vincere Engenharia x Lesionados B
13h30min – Série Ouro – Exxtraclasse x Limitados FA
14h45min – Série Prata – Peladeiros FC x La Cantera
16h – Série Prata – Coroas Mirim/Betiolo x Kondenados S.A.
16ª Rodada – Terceira Divisão – Dia: 23/10 – Campo B
12h15min – Série Ouro – SER Sodabeb/Imojel x Nacional
13h30min – Série Ouro – Dínamo x Maragatos/Mega Imóveis
14h45min – Série Prata – Four Imp. & Exp. Ltda x Canhão FC
16h – Série Prata – Toca Água x Executivos
17h15min – Série Prata – Pampero/Lyall x Aliança 47 Anos

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.