13/10/2021

Lajeadense 2021

Vitória maiúscula na Arena Alviazul

Lajeadense 2021
Vitória maiúscula na Arena Alviazul
Comandados do técnico Gelson Conte venceram a equipe do Guarani-VA por 1 a 0. Único gol do Lajeadense foi anotado pelo zagueirão Vítor Dadalt numa assistência milimétrica do jogador Marquinhos Guevedi
Lajeado – Mais de 500 torcedores estiveram prestigiando o Clube Esportivo Lajeadense, nesta terça-feira (12), às 19h, diante do Guarani-VA, no confronto que ratificou a classificação do Lajeadense para a fase do mata-mata. Com a vitória, o representante do Vale do Taquari retomou a vice-liderança do grupo B e tem chances reais de terminar o returno na liderança. Para isso ocorrer, terá que vencer o Bagé, no Estádio Pedra Moura, e torcer, para uma derrota do Guarany-Bagé diante do Guarani-VA, na Capital Nacional do Chimarrão.
O técnico Gelson Conte iniciou a partida com Kevin, Marlon, Iago, Dadalt, Alan Bald, Renan, Darlã, Marquinhos, Luca Giovanella, Ariel e Érison. Já o Guarani foi a campo com Fabiano, Thomaz, Marcão, Chaves, Ruan, Alexandre, Ramon, Yan, Vini, Nena e Leylon.
14ª Rodada – Dia: 17/10 – 15h
Bagé x Lajeadense
Guarani-VA x Guarany-Bagé
Avenida x São Paulo-RG
São Gabriel x Inter-SM
Classificação grupo B: Guarany-Bagé (26 pontos); Lajeadense (24); Avenida (22); São Paulo-RG e Inter-SM (18); Guarani-VA (14); Bagé (11) e São Gabriel (2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.