13/10/2021

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021

Definida a classificação das três divisões

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021
Definida a classificação das três divisões
Os artilheiros estiveram com a pontaria afiada. Nos 15 jogos, as redes balançaram em 75 oportunidades, numa média de 5 gols por partida
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na terça-feira (12), Dia da Criança, o complemento da 13ª rodada e os confrontos da 14ª rodada, envolvendo a Terceira Divisão, da 47ª Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021.
Paralelo a Copa CTC/Construtora Diamond, os associados terão a disposição mais uma competição. Trata-se da Diamond League, que acontecerá nas quartas-feiras à noite. Reunião que define os confrontos ocorre nesta quarta-feira (13), às 19h, no Condomínio Buena Vista, próximo da Univates.
As partidas deste feriado marcaram o encerramento desta fase, onde foram conhecidas as equipes que irão jogar as Séries Ouro e Prata, das três divisões.
As emoções da elite do minifutebol ocorreram no campo B. No primeiro embate do dia, o Lesionados FC/C2B/Chef Leon, do técnico João Paulo Weiand “atropelou” o elenco do Bitterflex. Os gols do elástico escore foram anotador por Maiquel Kalkmann (2), Vanderlei Pech (1), Henrique Piedade, o “Kiki” (1), Anderson Diedrich (1), Alexandre Bindé (1) e Lucian Nicaretta (2). Em seguida, o Ghost aplicou placar de mão cheia diante do Donos da Bola/Tombado. Guilherme Rohd abriu o caminho da vitória. Rafinha Spengler (1), Henrique Rocha (1) e Felipe Kuffel (2) sacramentaram o resultado positivo. Logo depois, o EPTG/Honda Scapini, do técnico Bruno Martines, travou um duelo emocionante contra o time do Amnésia. William Portella abriu o placar para o Amnésia, mas nos segundos finais da primeira etapa, Rodrigo Weiand Sbaraini igualou. O EPTG anotou o tento do vira-vira, em outra conclusão certeira de Sbaraini. O jogo ganhou mais emoção quando o jogador Taffarel levou o segundo cartão amarelo e foi tomar banho mais cedo. Com um jogador a menos, o EPTG não teve forças para segurar o 100% Amnésia. Diego Marder empatou e Vinicius Masiero garantiu os três pontos. No compromisso seguinte, o Los Charruas FC/Lifecom levou uma “chinelada” da equipe do Borussia/Imojel, orientada a beira do gramado pela dupla Felipinho Schmitt e Rene do Nascimento, o “Naco”. Destaque para os jogadores Dimitri Diehl, Jean Both e João Felipe de Moura, todos com dois tentos cada. Márcio de Borba e Jean Pierre Casulli deram números finais à goleada. No último compromisso, o Pampero FC, do técnico Ismael Stürmer, teve que suar a camiseta para vencer o time do Supérfluos FC, do treinador Pedro Henrique Bald. Bruno Schneider e Itamar Dessoy garantiram os três pontos.
Na Segunda Divisão, os jogos foram realizados no campo C. O Capitão América/Metalúrgica Hassmann, do técnico Rafael Lima Bandeira encarou o jovem time do Limitados do Treinador Paulo Weizenmann e contou com numeroso grupo de torcedores, formado por suas esposas e filhos. A torcida deu resultado. A vitória veio com gols de Eduardo Stein (2), Daniel Santos, o “Daninho” (1), Eduardo Monteiro (2) e Glauco Prediger (1). Dando sequência, o Borussia/Benecitá mostrou sua força no embate com o Kondenados S.A. Jonatan Lima inaugurou o marcador. Matheus Wendt e Cassinho da Silva fecharam a conta. O Smurfs/Vincere Engenharia, do técnico Diogo Nesello só precisou de um golzinho do jogador Alessandro Dullius da Silva para garantir a vitória no duelo com o Peladeiros FC. O Resenha FC teve que redobrar os esforços em campo para vencer a equipe do Coroas Mirim/Betiolo. Conseguiu, com dois gols de Renato Rosa e outro de Vagner Luis da Silva, o “Piki”. O 100 Pressão/CBM, do técnico Luciano Fauri foi soberano no enfrentamento contra o La Cantera. José Alan Borges de Jesus, Edílson dos Santos, Guilherme Ferreira e Djeison Bruxel foram os artilheiros do jogo.
Na Terceirona, as emoções foram no campo A. O confrontou que abriu a rodada foi entre o Nacional e Toca Água. Os destaques do jogo foram os jogadores Romulo Vier e Henrique Darde Pretto, o “Bigi”, ambos com dois tentos. Ismael Sott fechou a conta do placar de mão cheia do Nacional. O Aliança 47 Anos não deu chances para a equipe do Canhão FC. A vitória veio com gols de Cristiano Motta (1), Lucas Zanella (1) e Rodrigo Harth (2). Logo depois, o Coroas Mirim D/Uniflex superou a equipe do Executivos, com momento de muita inspiração do jogador Samuel Sebben, que deixou sua marca de artilheiro em três oportunidades. Gustavo Sbaraini fechou a conta. O Descontrole FC teve que suar a camiseta para vencer o Pampero/Lyall. Com os três pontos, assumiu a liderança do seu grupo. Augusto Armani, com dois tentos e Gabriel Faleiro, com outro, foram os protagonistas do embate. No último duelo, o Dínamo, do técnico Diego Capalonga, despachou o elenco do Four Imp. & Exp. Ltda. Os maiores elogios foram para o jogador Douglas Conceição, com dois gols. Gustavo Diehl sacramentou o resultado positivo.
13ª Rodada – Primeira Divisão – Dia: 12/10 – Campo B
9h15min – Bitterflex 0x8 Lesionados FC/C2B/Chef Leon
10h30min – Ghost 5x0 Donos da Bola/Tombado
11h45min – EPTG/Honda Scapini 2x3 Amnésia
13h – Los Charruas FC/Lifecom 0x8 Borussia/Imojel
14h15min – Pampero FC 2x1 Supérfluos FC
13ª Rodada – Segunda Divisão – Dia: 12/10 – Campo C
9h15min – Limitados FA 1x6 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
10h30min – Kondenados S.A. 0x3 Borussia/Benecitá
11h45min – Peladeiros FC 0x1 Smurfs/Vincere Engenharia
13h – Resenha FC 3x2 Coroas Mirim/Betiolo
14h15min – La Cantera 0x4 100 Pressão/CBM
14ª Rodada – Terceira Divisão – Dia: 12/10 – Campo A
9h15min – Toca Água 2x5 Nacional
10h30min – Aliança 47 Anos 4x0 Canhão FC
11h45min – Executivos 2x4 Coroas Mirim D/Uniflex
13h – Descontrole FC 3x2 Pampero/Lyall
14h15min – Four Imp. & Exp. Ltda 1x3 Dínamo
Classificação Primeira Divisão
Grupo A: Coroas Mirim/Lyall (13 pontos); Aliança/Spalim/Engemori/Malvi (12); Borussia/Imojel (10); Los Charruas FC/Lifecom e Pampero FC (4) e Supérfluos FC (sem pontuar).
Grupo B: Amnésia FC (15 pontos); Lesionados FC/C2B/Chef Leon (12); EPTG/Honda Scapini (9); Ghost (6); Bitterflex (3) e Donos da Bola/Tombado (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão
Grupo A: 100 Pressão/CBM (15 pontos); Exxtraclasse (10); Lesionados B (8); Resenha FC (7); Coroas Mirim/Betiolo e La Cantera (1).
Grupo B: Capitão América/Metalúrgica Hassmann (15 pontos); Smurfs/Vincere Engenharia (12); Limitados FA (7); Borussia/Benecitá (6); Peladeiros FC (4); Kondenados S.A. (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Grupo A: Descontrole FC (15 pontos); SER Sodabeb/Imojel (14); Coroas Mirim D/Uniflex (13); Executivos e Aliança 47 Anos (7); Canhão FC (4) e Pampero/Lyall (sem pontuar).
Grupo B: Dínamo (12 pontos); Nacional e Maragatos/Mega Imóveis (9 pontos); ADL Old School e Four Imp. & Exp. Ltda (6) e Toca Água (3).
14ª Rodada – Primeira Divisão – Dia: 16/10 – Campo B
12h15min – Série Prata – Ghost x Donos da Bola/Tombado
13h30min – Série Prata – Supérfluos FC x Bitterflex
14h45min – Série Ouro – Amnésia FC x EPTG/Honda Scapini
16h – Série Ouro – Coroas Mirim/Lyall x Borussia/Imojel
14ª Rodada – Segunda Divisão – Dia: 16/10 – Campo C
12h15min – Série Prata – Resenha FC x Kondenados S.A.
13h30min – Série Prata – Borussia/Benecitá x La Cantera
14h45min – Série Ouro – Capitão América/Metalúrgica Hassmann x Limitados FA
16h – Série Ouro – 100 Pressão/CBM x Lesionados B
15ª Rodada – Terceira Divisão – Dia: 12/10 – Campo A
12h15min – Série Prata – Executivos x Pampero/Lyall
13h30min – Série Prata – Aliança 47 Anos x Toca Água
14h45min – Série Prata – ADL Old School x Canhão FC
16h – Série Ouro – Coroas Mirim D/Uniflex x Maragatos FC/Mega Imóveis
17h15min – Série Ouro – Descontrole FC x Nacional

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.