26/09/2021

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021

CTC, sinônimo de esporte e lazer

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021
CTC, sinônimo de esporte e lazer
Centenas de associados deram um brilho todo especial às dependências do maior clube social do Vale do Taquari
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (25), a 11ª rodada, da 47ª Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021. Nos três gramados, as redes balançaram em 82 oportunidades, numa média superior a cinco gols por partida.
Nos embates da elite, o Los Charruas FC/Lifecom travou um duelo de muito equilíbrio técnico e tático com a equipe do Supérfluos FC, do técnico Pedro Bald. No final do jogo, comemorou os três pontos, graças aos gols de Danrlei Heissler, Astor Hilgert, o “Teta” e Guilherme Weizenmann. Em seguida, o Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, orientado a beira do gramado pela dupla Gilberto Barbosa e Rui Prediger, goleou o time do Pampero FC, do treinador Isma Stürmer. Com o resultado garantiu o topo da tabela em seu grupo. Destaque para o jogador Felipe Spellmeier, com três tentos. Um deles, uma pintura de lance. Ainda movimentaram o escore, Tiago Unnewehr (1) e Roger Boésio (2). Na sequência, o Borussia/Imojel, da dupla Felipinho Schmitt e Rene do Nascimento, o “Naco”, encarou o Coroas Mirim/Lyall da dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide. O Borussia iniciou o confronto sem jogadores no banco de reservas. Do outro lado, os atletas do Coroas compareceram em peso, para este grande embate. Com a bola rolando, o Coroas começou melhor e abriu o placar com Alex Goergen e ampliou com Lucas Machado Pinna. A resposta do Borussia veio com um poderoso chute de João de Moura, que encontrou defesa no travessão da meta do goleiro Gordo. O Borussia descontou e a partida ficou emocionante. Após várias jogadas de ataque do Coroas, Lucas Pinna voltou a balançar a rede do goleiro Schmittão. No decorrer do jogo, o Borussia se jogou ao ataque, cercando a área do oponente. Numa destas investidas, o goleiro Gordo interceptou com a mão a bola, fora da área. O árbitro mostrou o cartão vermelho. Com um jogador a menos, o Coroas recuou para garantir o resultado positivo. No entanto, no último minuto, Dimitri Diehl e Cobrinha deixaram tudo igual: 3 a 3. O EPTG/Honda Scapini, do técnico Bruno Martines, foi soberano no enfrentamento diante do Donos da Bola/Tombado. Após a vitória assumiu a terceira colocação em seu grupo. Rafael da Silva inaugurou o marcador. João Antônio Pretto (2), Mateus Taffarel (1), Ricardo Maria (1) e um gol contra selaram o escore favorável.
Na Segunda Divisão, o 100 Pressão/CBM, do técnico Luciano Fauri e Resenha FC, protagonizaram um duelo de 11 gols. Melhor para o 100 Pressão, que somou mais três pontos, com gols de Lucas Decker (1), Djeison Bruxel (1), Vinicius Dias Ferreira (1), Guilherme Dias Ferreira (2) e Edilson dos Santos (1). No jogo seguinte, o Exxtraclasse venceu o jovem elenco do La Cantera, com gols de Ricardo Sander, o “Lingue”, Jeferson Scaravonatto e Pablo de Andrade. Em seguida, o Lesionados B aplicou placar de mão cheia na equipe do Coroas Mirim/Betiolo. Os maiores elogios foram para o jogador Murilo Corbellini Hofstaetter, com três gols. Leandrinho Schmitt e Guilherme Compagnoni, com um gol cada, fecharam a conta. O Borussia/Benecitá teve que suar a camiseta para superar a equipe do Peladeiros FC. Conseguiu, graças aos gols de Mateus Constantin e Adriano Schneider. Fechando a rodada, o Smurfs/Vincere Engenharia mostrou sua força diante do Kondenados S.A. João Lucas Feldens Catto, o “Cattinho” abriu o caminho da vitória. Lucas Dexheimer e Betinho Favaretto deram números finais ao marcador.
Na Terceirona, o Descontrole FC não deu chances para o Canhão FC. Venceu com autoridade, em tarde de muita inspiração do jogador Gabriel Faleiro, autor de dois tentos. Henrique Fensterseifer, Augusto Armani, Igor Scherer e Augusto Costa, com um gol cada, despacharam os “canhoneiros”. O Executivos venceu mais uma na competição. Desta vez, o Pampero/Lyall, com Douglas Rodrigues e Dione Hammes garantindo os três pontos. O Maragatos/Mega Imóveis venceu a primeira nesta fase. Foi no enfrentamento com a equipe do ADL Old School, onde Alan Poletto deixou sua marca de artilheiro em duas oportunidades e Adriano Ferla, em outra. O Four Imp. & Exp. Ltda, do técnico Heitor Hoppe freou a ascensão positiva das últimas semanas da equipe do Nacional, graças aos gols Fernando Delazeri, o “Bodão”, Samuel Danieli (1), Vinicius Weizenmann (1) e Evandro Barbian (1).
11ª Rodada – Primeira Divisão – Dia: 25/09 – Campo B
12h15min – Supérfluos FC 2x3 Los Charruas FC/Lifecom
13h30min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi 6x1 Pampero FC
14h45min – Borussia/Imojel 3x3 Coroas Mirim/Lyall
16h – EPTG/Honda Scapini 6x3 Donos da Bola/Tombado
17h15min – Amnésia FC 4x1 Ghost
11ª Rodada – Segunda Divisão – Dia: 25/09 – Campo C
12h15min – 100 Pressão/CBM 6x5 Resenha FC
13h30min – Exxtraclasse 3x0 La Cantera
14h45min – Coroas Mirim/Betiolo 1x5 Lesionados B
16h – Peladeiros FC 1x2 Borussia/Benecitá
17h15min – Smurfs/Vincere Engenharia 3x0 Kondenados S.A.
11ª Rodada – Terceira Divisão – Dia: 25/09 – Campo A
12h15min – Canhão FC 1x6 Descontrole FC
13h30min – Pampero/Lyall 0x2 Executivos
14h45min – ADL Old School 0x3 Maragatos/Mega Imóveis
16h – Four Imp. & Exp. Ltda 4x2 Nacional
17h15min – Coroas Mirim D/Uniflex 3x3 SER Sodabeb/Imojel
Classificação Primeira Divisão
Grupo A: Aliança/Spalim/Engemori/Malvi (12 pontos); Coroas Mirim/Lyall (10); Borussia/Imojel (7); Los Charruas FC/Lifecom (3); Supérfluos FC e Pampero FC (sem pontuar).
Grupo B: Amnésia FC e Lesionados FC/C2B/Chef Leon (9 pontos); EPTG/Honda Scapini (6); Ghost (3); Donos da Bola/Tombado e Bitterflex (sem pontuar).
Classificação Segunda Divisão
Grupo A: 100 Pressão/CBM (12 pontos); Exxtraclasse (9); Lesionados B (7); Coroas Mirim/Betiolo, Resenha FC e La Cantera (sem pontuar).
Grupo B: Capitão América/Metalúrgica Hassmann e Smurfs/Vincere Engenharia (9 pontos); Limitados FA (4); Borussia/Benecitá (3); Peladeiros FC (1); e Kondenados S.A. (sem pontuar).
Classificação Terceira Divisão
Grupo A: SER Sodabeb/Imojel (10 pontos); Coroas Mirim D/Uniflex e Executivos (7); Descontrole FC (6); Canhão FC (4); Aliança 47 Anos e Pampero/Lyall (sem pontuar).
Grupo B: Dínamo (e Four Imp. & Exp. Ltda 6 pontos); Nacional, ADL Old School, Toca Água e Maragatos/Mega Imóveis (3).
12ª Rodada – Primeira Divisão – Dia: 2/10 – Campo C
12h15min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi x Coroas Mirim/Lyall
13h30min – Los Charruas FC/Lifecom x Pampero FC
14h45min – Lesionados FC/C2B/Chef Leon x Amnésia FC
16h – EPTG/Honda Scapini x Ghost
17h15min – Donos da Bola/Tombado x Bitterflex
12ª Rodada – Segunda Divisão – Dia: 2/10 – Campo A
12h15min – Exxtraclasse x Lesionados B
13h30min – Resenha FC x La Cantera
14h45min – Capitão América/Metalúrgica Hassmann x Smurfs/Vincere Engenharia
16h – Peladeiros FC x Kondenados S.A.
17h15min – Borussia/Benecitá x Limitados FA
12ª Rodada – Terceira Divisão – Dia: 2/10 – Campo B
12h15min – Pampero/Lyall x Aliança 47 Anos
13h30min – Coroas Mirim D/Uniflex x Descontrole FC
14h45min – SER Sodabeb/Imojel x Executivos
16h – Dínamo x ADL Old School
17h15min – Toca Água x Maragatos/Mega Imóveis

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.