10/09/2021

Lajeadense 2021

Mais um ponto

Lajeadense 2021
Mais um ponto
Saldo positivo nos confrontos diante do São Paulo de Rio Grande. No reduto do adversário, uma vitória, e em Lajeado, um empate valioso, já que o Alviazul perdia o jogo até os instantes finais da partida
Lajeado – O Clube Esportivo Lajeadense encarou a equipe do São Paulo de Rio Grande, no primeiro duelo do returno, da Divisão de Acesso 2021, na noite de quinta-feira (9), às 20h30min, na Arena Alviazul. E com a presença do seu torcedor e também do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) Luciano Hocsman.
O técnico Gelson Conte optou em sair jogando com Thiago, Marlon, Iago, Dadalt, Rafael Franco, Renan, Darlã, Ariel, Luca Giovanella, Érison e Wendel.
Embalado pela vitória no Estádio Aldo Dapuzzo, no embate que culminou com o final do 1º turno, o Lajeadense iniciou o jogo, sufocando o oponente em seu lado do campo, mas não conseguiu reverter em gols. Em contrapartida, o São Paulo equilibrou as ações ofensivas, obrigando o representante do Vale do Taquari a redobrar os cuidados em seu sistema defensivo.
Na etapa complementar, o time da casa acabou perdendo o goleador Ariel, que caiu em campo acusando uma lesão muscular. Em seu lugar entrou o experiente Maycon Bamberg. Na sequência, o São Paulo abriu o placar, após uma disputa de bola do zagueiro Vítor Dadalt dentro da área. O árbitro apontou a marca da cal. Guerreiro cobrou com perfeição, sem chances para Thiago. São Paulo: 1 a 0. O empate do Lajeadense veio no finalzinho da partida, também em cobrança de penalidade máxima. Wendel cobrou e deu números finais ao placar: 1 a 1.
Próximo compromisso do Alviazul ocorre no dia 15/09, às 19h, no Clássico dos Vales, diante do Avenida de Santa Cruz do Sul, no Estádio dos Eucaliptos.
Classificação: Guarany-Bagé (19 pontos); Avenida (17); Lajeadense (15); São Paulo-RG (11); Inter-SM (10); Bagé (8); Guarani-VA (7) e São Gabriel (3).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.