31/07/2021

Lajeadense 2021

Vitória no amistoso diante do Veranópolis

Lajeadense 2021
Vitória no amistoso diante do Veranópolis
Após o empate no jogo-treino diante do Sete de Setembro de Arroio do Meio, equipe mostrou evolução ofensiva e venceu o elenco do Veranópolis na tarde deste sábado (31), na Arena Alviazul, visando a estreia na Divisão de Acesso 2021, quando encara o Bagé em casa
Lajeado – Mesmo sem poder contar com alguns jogadores que se recuperam de lesões, o Clube Esportivo Lajeadense encarou a equipe do Veranópolis com o firme propósito de presentear seus torcedores com uma vitória. E, ela veio no minuto final da partida, com um gol de Edimilson Farias, após passe preciso de Wendel.
O técnico Gelson Conte iniciou a partida com Kevin, Vítor Dadalt, Nascimento, Rafael, Renan, Darlã, Luca Giovanella, Ariel, Wendel e Ramon. Na etapa complementar ocorreram diversas substituições. Foram para o jogo, gian Almeida, Léo Medeiros, Iago, Alan Bald, Gregori, Cambraia, Nereia, Camejo e Edimilson.
Agora, o Lajeadense se prepara o segundo amistoso, contra o mesmo adversário. Desta vez, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, no sábado (7), às 11h.

VEC devolve derrota

Jogando no Estádio Antônio David Farina, a equipe do Veranópolis devolveu a derrota sofrida para a equipe do Clube Esportivo Lajeadense, uma semana antes, na Arena Alviazul.

O elenco do Vale do Taquari teve mais posse de bola nos primeiros 25 minutos de jogo, mas aos poucos a equipe da casa foi encaixando os setores da defesa, meio campo e ataque e chegou a vitóri de 1 a 0.

Agora, os comandados do técnico Gelson Conte se preparam para a estreia na Divisão de Acesso 2021, no domingo (15), às 15h, diante do Bagé, na Arena Alviazul. 

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.