25/07/2021

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021

Tarde de goleadas no CTC

Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021
Tarde de goleadas no CTC
Nas 15 partidas, os artilheiros balançaram as redes em 99 oportunidades, numa média de 6,6 tentos por confronto
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (24), a segunda rodada da Qualificação da Copa CTC/Construtora Diamond de Minifutebol 2021. Como já ocorrido na estreia, as equipes do Lesionados FC/C2B/Chef Leon e Borussia/Imojel “atropelaram” seus adversários, e com isso terminaram o dia como os grandes destaques da rodada.
No campo A, a equipe dos Los Charruas FC/lifecom aplicou placar de mão cheia no Executivos. Vinicius Guilardi (1), Danrlei Heissler (2), Lucas Reinheimer (1) e Guilherme Weizenmann (1) garantiram o escore favorável. Em seguida, a equipe do Lesionados FC/C2B/Chef Leon foi implacável diante do Nacional, movimentando o marcador em 23 oportunidades. Alexandre Bindé (5), Vanderlei Pech (2), Henrique Piedade, o “Kiki” (3), Douglas Tirp, o “Karoki” (3), Maiquel Kalkmann (2), Lucian Nicaretta (7) e Douglas Santos, o “Cisso” (1). No embate seguinte, a SER Sodabeb/Imojel superou o time do Resenha FC, com gols de Bernardo Belatto (1), Rodrigo Johann, o “Padre” (2), Charles Ivan Anton (1) e Igor Sartori (1). Na sequência, o Coroas Mirim D teve que suar a camiseta para vencer o Dínamo. Conseguiu, aos gols de Tiago Sbardelotto e Francisco Conzatti. Finalizando os jogos da rodada, o Supérfluos encarou a equipe do Borussia/Benecitá e não deu chances para o oponente. Rafael Bettio, Rodolfo Lanius e Diogo Baum, garantiram os três pontos.
No campo B, o ADL Old School venceu o Kondenados S.A. com dois gols Sílvio de Vargas, o “xikynho” e Felipe Pires e Felipe Mallmann, o “Luli”, com um gol cada. O Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide, foi soberano no enfrentamento contra o 100 Pressão/CBM, do técnico Luciano Fauri. Destaque para os jogadores Felipe Diego Cardoso, o “Mendighera” e Pepe Demichei, ambos com dois gols cada. Dioguinho Silva fechou a conta. Na partida seguinte, o Lesionados B venceu o renovado time do Canhão FC, com gols de Luis Gonzatti e Tadeu Pretto. O Coroas Mirim/Betiolo teve que redobrar os esforços em campo, para vencer a equipe do Four Imp. & Exp. Ltda. No apito final comemorou a vitória, graças aos gols de Alexsandro Junges e Tiago Mathos. No último jogo, o forte time do Amnésia não encontrou dificuldades para garantir os três pontos diante Descontrole FC. O resultado positivo veio com gols de Diego Marder (2), Willian Portella (1) e Tiago Conrad, o “Polenta” (1).
Já no campo C, os associados presenciaram quatro goleadas nos cinco duelos programados para à tarde do sábado. No primeiro confronto, o EPTG/Honda Scapini aplicou uma “chinelada” no time do Aliança 47 Anos. O elástico marcador teve movimentação com gols de Luis Fernando Serafini, o “Serafa” (2), Gustavo Teixeira Bender, o “Guzzy” (1), Rodrigo Sbaraini (2), Rafael da Silva (1), Samuel Flores (1), Maurício Mottin (1). No jogo seguinte, o Bitterflex não encontrou facilidades para superar o Smurfs/Vincere Engenharia. O apertado escore veio com dois gols do jogador Diogenes Cunha Dall’Acqua. Dando sequência a programação dos duelos, o Borussia/Imojel, do técnico Naco, “atropelou” a equipe do Maragatos/Mega Imóveis, aplicando o marcador de 14 a 0. Os gols foram anotados por Jean Piere Casulli (1), Tadeu Scherer (2), Jean Both (4), Márcio de Borba (1), Dimitri Diehl (5) e Zezinho (1). O Pampero FC foi soberano no embate diante do Toca água. Destaque para o jogador João Paulo Worm, autor de três gols. Bruno Schneider (2) e João Vítor da Cunha (1) fecharam a conta. E no último jogo, o Extraclasse passou sem sobressaltos pela equipe do Ghost. William Ricardo Silva (1), Luciano Zen (2) e Elton Wolshick (1), garantiram os três pontos.
2ª Rodada – Dia: 24/07 – Campo A
12h15min – Executivos 1x5 Los Charruas FC/Lifecom
13h30min – Nacional 0x23 Lesionados FC/C2B/Chef Leon
14h45min – SER Sodabeb/Imojel 5x2 Resenha FC
16h – Dínamo 1x2 Coroas Mirim D
17h15min – Supérfluos FC 3x0 Borussia/Benecitá
2ª Rodada – Dia: 24/07 – Campo B
12h15min – Kondenados S.A. 2x4 ADL Old School
13h30min – 100 Pressão/CBM 1x5 Coroas Mirim/Lyall
14h45min – Lesionados B 2x0 Canhão FC
16h – Four Imp. & Exp. Ltda 1x2 Coroas Mirim/Betiolo
17h15min – Descontrole FC 0x4 Amnésia FC
2ª Rodada – Dia: 24/07 – Campo C
12h15min – EPTG/Honda Scapini 8x0 Aliança 47 Anos
13h30min – Bitterflex 2x1 Smurf/Vincere Engenharia
14h45min – Maragatos/Mega Imóveis 0x14 Borussia/Imojel
16h – Toca água 1x6 Pampero FC
17h15min – Exxtraclasse 4x0 Ghost
Classificação: Lesionados FC/C2B/Chef Leon, Borussia/Imojel, EPTG/Honda Scapini, Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, Coroas Mirim/Lyall, Amnésia FC, Pampero FC, Supérfluos FC, Los Charruas FC/Lifecom, Capitão América/Metalúrgica Hassmann, Limitados FA, Bitterflex, Coroas Mirim D e Donos da Bola/Tombado (3 pontos); Coroas Mirim/Betiolo (2); Exxtraclasse, Resenha FC, Four Imp. & Exp. Ltda, SER Sodabeb/Imojel, Smurfs/Vincere Engenharia, ADL Old School, Lesionados B e Ghost (1,5); 100 Pressão/CBM (0,5); La Cantera, Dínamo, Canhão FC, Peladeiros FC, Kondenados S.A., Descontrole FC, Borussia/Benicitá, Pampero/Lyall, Maragatos/Mega Imóveis, Aliança 47 Anos, Toca Água, Executivos e Nacional (sem pontuar).
Chaveamento
Grupo A: Coroas Mirim/Lyall, Capitão América/Metalúrgica Hassmann, 100 Pressão/CBM, Lesionados B, Four Imp. & Exp. Ltda, Coroas Mirim/Betiolo e Canhão FC.
Grupo B: Amnésia FC, Smurfs/Vincere Engenharia, Bitterflex, ADL Old School, Descontrole FC e Kondenados S.A.
Grupo C: Borussia/Imojel, Ghost, Exxtraclasse, Pampero FC, Maragatos/Mega Imóveis e Toca Água.
Grupo D: Lesionados FC/C2B/Chef Leon, Resenha FC, SER Sodabeb/Imojel, Los Charruas FC/Lifecom, Nacional e Executivos.
Grupo E: Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, Donos da Bola/Tombado, Limitados FA, Peladeiros FC, La Cantera e Pampero/Lyall.
Grupo F: EPTG/Honda Scapini, Supérfluos FC, Dínamo, Coroas Mirim D, Borussia/Benicitá e Aliança 47 Anos.
3ª Rodada – Dia: 31/07 – Campo A
12h15min – Ghost x Toca Água
13h30min – Limitados FA x Donos da Bola/Tombado
14h45min – Smurfs/Vincere Engenharia x Kondenados S.A.
16h – La Cantera x Aliança/Spalim/Engemori/Malvi
17h15min – Borussia/Imojel x Pampero FC
3ª Rodada – Dia: 31/07 – Campo B
12h15min – Descontrole FC x Bitterflex
13h30min – Aliança 47 Anos x Coroas Mirim D/Uniflex
14h45min – Pampero/Lyall x Peladeiros FC
16h – Maragatos/Mega Imóveis x Exxtraclasse
17h15min – Borussia/Benecitá x EPTG/Honda Scapini
3ª Rodada – Dia: 31/07 – Campo C
12h15min – Dínamo x Supérfluos FC
13h30min – Amnésia FC x ADL Old School
14h45min – Lesionados B x Capitão América/Metalúrgica Hassmann
16h – Four Imp. & Exp. Ltda x Coroas Mirim/Lyall
17h15min – Coroas Mirim/Betiolo x Canhão FC