20/01/2021

Torneio de Férias CTC 2021

Atual campeão, Shark Attack tropeça diante do Supérfluos FC

Torneio de Férias CTC 2021
Bola rola na competição de férias
Atual campeão, Shark Attack tropeça diante do Supérfluos FC
Lajeado – O Clube Tiro e Caça deu início na noite de terça-feira (19), o Torneio de Férias CTC 2021. Nos seis compromissos foram anotados 23 gols, numa média de 3,83 tentos por partida. Nesta temporada a competição movimentará 449 atletas, nas terças e quintas-feiras.
Na rodada inaugural, o primeiro jogo do campo B foi entre o atual campeão Shark Attack, orientado a beira do gramado pela dupla Bruno Martines e Gabinho e Supérfluos FC, do técnico Pedro Henrique Bald. Com a bola rolando, o Shark não conseguia evolução ofensiva devido a boa marcação do adversário, que apostava nos contra-ataques. E foi o Supérfluos quem comemorou primeiro, num gol de oportunismo do jogador Fernando Piccinini Junges. Gui Pereira igualou: 1 a 1. O Supérfluos não se intimidou, e foi em busca da vitória, com Diogo Baum comandando as ações no meio campo. O resultado positivo ocorreu após cobrança de falta de Diogo Baum próximo da área. A bola desviou na zaga e foi morrer no fundo da rede do goleiro Marcão. Supérfluos: 2 a 1. Faltando 12 segundos para o cronômetro zerar, o Shark Attack chegou forte ao ataque, mas a conclusão de Vinicius Masiero encontrou defesa no travessão da meta de Bergonsi. No outro embate, o Donos da Bola, do técnico Felipe André da Silva encarou o forte elenco do Borussia/Imojel, da dupla Naco e Felipinho Schmitt. Ambas equipes foram para o confronto sem alguns titulares. O Donos da Bola aproveitou e largou na frente aos 13 minutos. Jacó Satler pifou Guilherme Cristófoli. Ele chutou em diagonal, sem chances para o goleiro Mairo Reiter: 1 a 0. Aos 19min30seg, Biel chutou para dentro da área do Donos da Bola. Dimi Diehl apareceu de surpresa e igualou o marcador: 1 a 1. Aos dois minutos da etapa complementar, Tadeu recebeu no lado direito e anotou o gol do vira-vira. Borussia: 2 a 1. O técnico Felipe Silva colocou em campo o jogador Nene e ganhou mais força ofensiva. Aos 12, Adriano Alberton deu um passe milimétrico para Ismael dar números finais ao escore: 2 a 2.
No campo C, o Amnésia FC teve que suar a camiseta para superar o numeroso grupo do Capitão América/Metalúrgica Hassmann. Com cinco minutos de bola rolando, Polenta mandou um “míssel”. A bola explodiu no travessão da meta do goleiro Tomasi. Aos 10, escanteio para o Amnésia. Diego Marder tocou para Tiago Weber abrir o placar: 1 a 0. Um minuto depois, Zanatta deixou tudo igual, num golaço de longa distância: 1 a 1. Aos três da etapa final, Dani Santos chutou da direita e carimbou a trave do goleiro Evinho Hamester. Aos seis, Rômulo Vier tabelou com Dani Santos e mandou no travessão do Amnésia. Aos 14 veio o castigo. Felipe Marder recebeu pelo lado direito de ataque e num potente arremate em diagonal, venceu o goleiro Tomasi. Amnésia: 2 a 1.
No outro embate, o Lesionados FC/C2B/Chef Leon, do técnico João Paulo Weiand travou um duelo de muito equilíbrio contra a equipe da SER Sodabeb/Imojel. Kiki, com dois gols e Maiquel Kalkmann, com outro, garantiram os três primeiros pontos do Lesionados.
Já no campo A, o 100 Pressão/CBM, do técnico Luciano Fauri largou em vantagem diante do Bitterflex, com um gol de Vinicius Ferreira, o “Dente”. No entanto, os primos Anderson e João Antônio Pretto garantiram a primeira vitória do Bitterflex no Torneio de Férias. No segundo jogo, o Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, co técnico Gilberto Barbosa, aplicou placar de mão cheia diante do Resenha FC. A goleada veio com gols de Ezequiel Fraporti, Marcus Vinicius Konzen, Luis Braun, Roger Boessio e Samuel Senna.
Classificação
Chave A: Bitterflex (3 pontos); Limitados FA e 100 Pressão/CBM (sem pontuar).
Chave B: Aliança/Spalim/Engemori/Malvi (3 pontos); Los Charruas/Lifecom e Resenha FC (sem pontuar).
Chave C: Supérfluos FC (3 pontos); Exxtraclasse e Shark Attack (sem pontuar).
Chave D: Donos da Bola/Tombado (3 pontos); Borussia/Imojel e Kondenados S.A. (sem pontuar).
Chave E: Amnésia FC (3 pontos); Aliança 47 Anos e Capitão América/Metalúrgica Hassmann (sem pontuar).
Chave F: Lesionados FC/C2B/Chef Leon (3 pontos); Four Imp. Export. Ltda e SER Sodabeb/Imojel (sem pontuar).
Chave G: Coroas Mirim/Lyall, Smurfs/Vincere Engenharia e Lesionados B (sem pontuar).
1ª Rodada – Dia: 19/01/2021 – Campo A
19h15min – 100 Pressão/CBM 1x2 Bitterflex
21h – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi 5x0 Resenha FC
1ª Rodada – Dia: 19/01 – Campo B
18h45min – Shark Attack 1x2 Supérfluos FC
20h45min – Borussia/Imojel 2x2 Donos da Bola/Tombado
1ª Rodada – Dia: 19/01 – Campo C
19h45min – Amnésia FC 2x1 Capitão América/Metalúrgica Hassmann
21h45min – Lesionados FC/C2B/Chef Leon 3x2 SER Sodabeb/Imojel
2ª Rodada – Dia: 21/01/2021 – Campo A
19h15min – Amnésia FC x Aliança 47 Anos
21h – Coroas Mirim/Lyall x Smrfs/Vincere Engenharia
2ª Rodada – Dia: 21/01 – Campo B
18h45min – Aliança/Spalim/Engemori/Malvi x Los Charruas/Lifecom
20h45min – 100 Pressão/CBM x Limitados FA
2ª Rodada – Dia: 21/01 – Campo C
19h45min – Borussia/Imojel x Kondenados S.A.
21h45min – Shark Attack x Exxtraclasse
9| SISTEMA DE DISPUTA
9.1| Serão formados 7 grupos de 3 equipes, onde as equipes jogarão entre si, em turno único dentro do grupo;
9.1.1| Classificam-se para a Série Ouro as 1ªs colocadas de cada grupo. Para a Série Prata, se classificam as 2ªs colocadas de cada grupo. Para a Série Bronze, se classificam as 3ªs colocadas de cada grupo. Se classificarão 7 equipes para Ouro, 7 para Prata e 7 para Bronze.
9.1.2 | A equipe melhor 1ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Ouro.
9.1.3 | A equipe melhor 2ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Prata.
9.1.4| A equipe melhor 3ª colocada se classifica direto para as Semifinais da Série Bronze.
9.2| QUARTAS DE FINAL
9.2.1 | As Quartas de Final das Séries Ouro, Prata e Bronze serão disputadas em jogos de ida. Havendo empate, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). Os jogos serão conforme cruzamento abaixo, de igual forma para Ouro, Prata e Bronze: 2ºx 7º, 3ºx 6º e 4ºx 5º
9.3| SEMIFINAL
9.3.1 | As Semifinais das Séries Ouro, Prata e Bronze serão disputadas em jogos de ida. Havendo empate, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1). Os jogos serão conforme cruzamento abaixo, de igual forma para Ouro, Prata e Bronze: 1ºx (4ºx5º) e (2ºx7º)x (3ºx6º)
9.4| FINAL
9.4.1| Tanto nas Séries Ouro, Prata e Bronze, as duas equipes vencedoras na fase Semifinal farão jogo único pela disputa do titulo;
9.4.2| Havendo empate no tempo normal, o jogo se definirá na disputa de tiros livres, com 5 cobranças para cada equipe, alternadamente. Em caso de empate, a disputa segue com as cobranças alternadas (1x1).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.