16/11/2020

Alaf 2020

Base da Alaf mostra força em casa

Alaf 2020
Base da Alaf mostra força em casa
Tanto a sub 11 quanto a sub 13 fizeram bonito diante de seus adversários
Lajeado – No último final de semana ocorreu a estreia das categorias sub 11 e sub 13 da Associação Lajeado de Futsal (Alaf), na Liga Gaúcha de Futsal.
A equipe sub 11 sediou seus jogos no ginásio da Campestre e recebeu as equipes do Brilhante (Pelotas) e Grêmio Ball (Rio Grande). Foram dois grandes jogos e nossos garotos mantiveram-se invictos nesse início de competição, vencendo a equipe do Brilhante por 5 a 1 e empatando em 1 a 1 com o Grêmio Ball.
Já os atletas da categoria sub 13 iniciaram o triangular recebendo a Asif (Ibirubá) e Arsenal (Não-Me-Toque) no ginásio municipal Professor Nelson Francisco Brancher, o “Claudião”. O início não poderia ser melhor. Foram duas grandes vitórias pelo placar de 5 a 0 diante da equipe da Asif e 4 a 2 enfrentando a equipe do Arsenal.
A direção da Alaf enalteceu o grande trabalho realizado pelos atletas, pais, professores e parceiros da base. “É o primeiro passo de um trabalho muito sério e que trará grandes frutos a esses garotos que mostram a cada treino seu comprometimento com a Alaf e com a evolução pessoal e do time” ponderou o presidente André Delazeri.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.