18/10/2020

Inter 2020

Inter vence o Vasco e dorme na liderança do Brasileirão

Inter 2020
Inter vence o Vasco e dorme na liderança do Brasileirão
Cruz-Maltino praticamente não jogou na primeira etapa, quando o Colorado construiu o resultado
Porto Alegre – Ricardo Sá Pinto estava no estádio, observando o jogo de cima. E certamente não gostou do que viu no primeiro tempo do Vasco contra o Internacional, neste domingo, no Estádio Beira-Rio. Foi na primeira etapa que o Colorado construiu o 2 a 0 que se manteve até o fim. O time da casa chegou à liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o visitante segue em queda na tabela e chegou a oito jogos sem vitória.
Pressão, ato 1
Durante todo o primeiro tempo, praticamente só o Colorado jogou. O gol parecia questão de tempo. Aos 12 minutos, Thiago Galhardo tentou de cabeça e Fernando Miguel defendeu. A volúpia do time mandante teve resultado aos 24 minutos. Patrick cruzou rasteiro da esquerda, Abel Hernández escorregou, mas a bola sobrou para Galhardo, que ajeitou para Edenílson chutar no canto esquerdo inferior do goleiro vascaíno.
Pressão, ato 2
Logo viriam duas chances de Hernández: aos 31, de cabeça, para fora, e aos 33, em chute fraco, defendido por Fernando Miguel. A presença do Inter perto da área ofensiva era constante. Até que, aos 38 minutos, Thiago Galhardo converteu o pênalti cometido por Leandro Castan nele mesmo. Um passeio do Inter, que só foi interrompido pelo chute perigoso de Cano, aos 39 minutos.
Piorar não era possível
No segundo tempo o Vasco melhorou. Carlinhos assustou, em chute de fora da área, aos oito minutos, mas a primeira grande chance foi do Inter: após cruzamento da esquerda, Thiago Galhardo escorou e Miguel, criticado pela torcida pelo primeiro gol sofrido, fez grande defesa e evitou o terceiro. Em seguida, Benítez entrou na área pela direita e Cano finalizou. Foi a vez de Marcelo Lomba trabalhar com competência. Aos poucos, o ímpeto vascaíno foi igualado.
Banho-maria
A partir daí, o Inter reequilibrou as ações e as alterações mantiveram o fôlego de ambos os lados. Apesar das investidas de Talles Magno, o que de mais perigoso se viu foi o chute de Edenílson aos 29 minutos, mas que Fernando Miguel defendeu.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.