26/06/2013

Seleção Brasileira classificou-se em primeiro lugar na chave C

VÔLEI 2013
SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL NO MUNDIAL
Paula e Domingas que iniciaram nas categorias de base do Colégio Martin Luther e Avates, estão no grupo do selecionado juvenil que conquistou o título.Contando com Paula e Domingas, atletas que passaram pelas categorias de base da equipe estrelense, a Seleção Brasileira classificou-se em primeiro lugar na chave C do Campeonato Mundial, disputado na República Tcheca. Após quatro vitórias consecutivas, a equipe brasileira está nas oitavas de final.
SELEÇÃO BRASILEIRA INFANTOJUVENIL NA EUROPA
Já a categoria infantojuvenil está disputando amistosos na Europa em preparação para o seu mundial. Após cinco jogos na Polônia (3 vitórias e 2 derrotas), a equipe partiu para a Itália para outra série de jogos. Na comissão técnica desta seleção está Juca Klein, das equipes da Languiru/CML/Avates/Prefeitura de Estrela.
COPA RIO GRANDE DO SUL
Infantil fica em terceiro
Após classificar-se em primeiro lugar e conquistar o direito de sediar a fase final, a equipe estrelense tropeçou na semifinal contra o União, da capital, neste domingo (23). Na disputa do terceiro lugar venceu o Notre Dame, de Passo Fundo, por 2x0, enquanto a equipe do União venceu a Sogipa e conquistou o título.
Equipe Mirim classificada para as finais
No sábado, dia 22, a equipe mirim foi até Nova Petrópolis e conseguiu duas vitórias por 2x0, uma sobre a equipe da casa e outra sobre o Vôlei Futuro de Santa Maria, e sofreu uma derrota para a Sogipa pelo mesmo placar. Com estes resultados, as meninas estão classificadas para disputar a fase final dia 13 de julho em Porto Alegre, entre as quatro melhores equipes do estado.
Equipe Infanto em busca do título neste domingo
Neste domingo, dia 30, a equipe infantojuvenil vai até a Sogipa disputar a semifinal contra a equipe da casa. Na outra semifinal enfrentam-se Notre Dame e UCS. Os vencedores disputam o título após as semifinais.
As equipes do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) recebem o apoio da Cooperativa Languiru, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Academia Corpus, Fisioterapia Espaço e Saúde, nutricionistas Gabriela Coelho e Nádia Rigobello, Asics e Iccila.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.