31/01/2020

Torneio de Verão 2020

Sete de Setembro realiza mais uma rodada da competição

Torneio de Verão 2020
Sete de Setembro realiza mais uma rodada da competição
Confrontos emocionantes realizados na quinta-feira (30) definiu a liderança invicta e com 100% de aproveitamento das equipes do Mercenários e Tocafogo em suas respectivas chaves
Lajeado – O Clube Esportivo Sete de Setembro realizou na quinta-feira (30) a 7ª rodada do Torneio de Verão 2020. Nela foram conhecias algumas equipes que chegaram ao grupo da Série Ouro e as que disputarão o título na Série Prata.
No primeiro compromisso, o Renegados FC, orientado a beira do gramado pela dupla Márcio Dal Cin e Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”, encarou o time do Meia Boca Jr. Mesmo tendo largado em desvantagem, o Renegados chegou a vitória com defesas de puro reflexo do goleiro Duda Santos e com um golaço do jogador Cris Quadri, após assistência perfeita de Loló. Em seguida, o Mercenários FC/Uninter, da dupla James e Anoar, travou um duelo sensacional contra a equipe do Cervejetarianos, do técnico Diogens Raini, o “Chicão”. O diferencial da partida foi o jogador João de Moura, que anotou os dois gols de seu time. No compromisso seguinte, Real Madruga/4 Life, do técnico Ganso, não saiu do empate sem gols diante do FuteBar Avaí, do treinador Diona de Andrade. Na partida que encerrou a rodada, o Tocafogo, do técnico Lino venceu de virada a equipe do Só Pela Ceva. O último gol do Tocafogo foi nos instantes finais do duelo, após bonita triangulação e conclusão perfeita de Roberto Kolling.
7ª Rodada – Dia: 30/01
19h - Renegados FC 3x1 Meia Boca JR
20h10min – Cervejetarianos 0x2 Mercenários FC/Uninter
21h – FuteBar Avaí 0x0 Real Madruga/4 Life
21h45min – Só Pela Ceva 1x3 Tocafogo

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.