29/01/2020

Inter 2020

Vitória e liderança

Inter 2020
Vitória e liderança
Próximo compromisso será diante do Ypiranga, que tem a mesma pontuação do Colorado, mas com pior saldo de gols
Ijuí – O Inter segue com 100% no Gauchão. Apesar do susto inicial e as falhas do sistema defensivo, principalmente na bola aérea, o time de Eduardo Coudet conseguiu a recuperação e venceu o São Luiz por 3 a 1 de virada na noite desta quarta-feira no 19 de Outubro. Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, D'Alessandro e Edenilson marcaram os gols do Colorado. Michel, duas vezes, e Tássio, fizeram para a equipe de Ijuí, que segue zerada na competição
Primeiro tempo
O Inter começou desatento a partida e logo foi punido. Aos 28 segundos, Michel aproveitou cruzamento de Jean Carlo, subiu mais que Víctor Cuesta e mandou para o fundo das redes de Marcelo Lomba. O gol assustou os colorados, que erravam passes em demasia. Aos 21, Thiago Galhardo aproveitou falha de João Marcus, disparou, invadiu a área e deixou tudo igual. O empate fez o Inter avançar, mas seguia com problemas na troca de passes. Aos 37, o time de Eduardo Coudet chegou a virada. Após escanteio, Patrick ajeitou para Rodrigo Moledo, que não perdoou. Oito minutos depois, D'Alessandro recebeu na área passe de Rodinei, mas acabou derrubado na área. Pênalti. O camisa 10 pegou a bola e marcou o terceiro dos visitantes.
Segundo tempo
A partida seguiu animada após o intervalo. O Inter tentava ampliar, principalmente em lances de D'Alessandro e Thiago Galhardo. Porém, foi o São Luiz quem marcou. Itaqui cruzou para Tássio aos 13. O volante aproveitou o espaço concedido por Cuesta e diminuiu. Os donos da casa quase empataram no lance seguinte. Lucas Carvalho apareceu às costas de Moisés e cruzou para Michel, que perdeu. Aos 19, o Inter conseguiu anotar o quarto. Marcos Guilherme saiu em velocidade e cruzou pela direita. Lúcio cortou, mas a bola sobrou para Edenilson, que mandou para a rede. O Colorado teve a chance de fazer o quinto com Thiago Galhardo, mas o goleiro do São Luiz fez grande defesa. Só que, no fim da partida, a defesa visitante voltou a vazar. Em mais um erro por cima, desta vez de Rodinei, Michel aproveitou e marcou de cabeça.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.