15/12/2019

Lajeadense 2019

Futebol e confraternização

Lajeadense 2019
Futebol e confraternização
Jogadores que fizeram parte do grupo que levou o Lajeadense para a Primeira Divisão promoveram um encontro memorável no Estádio Alviazul
Lajeado – Abraços, pagode, churrasco, chope e muita resenha marcaram as comemorações dos 10 anos do Acesso do Clube Esportivo Lajeadense para a elite do futebol gaúcho, no sábado (14). Evento organizado por Mateus Zerves contou com a participação dos ex-presidentes, Ney Fensterseifer, Nilson Giovanella e Everton Giovanella.
No cronograma das festividades, um amistoso entre os atletas de 10 anos atrás e um combinado local, com diversos jogadores que já vestiram a camisa do Lajeadense.
Com a bola rolando, o combinado local abriu o placar através de Tedy Both. O Alviazul passou a rondar a meta do adversário, com Luis Fernando Pitol brilhando embaixo das traves. O gol de empate foi de Bruninho, após bate rebate dentro da área. Segatto anotou o tento do vira-vira. Na etapa complementar Mikuim saiu do bando de reservas para ampliar, em cobrança de penalidade. Lajeadense: 3 a 1. Nos instantes finais, Deco Zerves mandou contra seu próprio patrimônio e estabeleceu os números finais do jogo: 3 a 2.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.