06/12/2019

Copa Integração CTC/Sete/Soges 2019

Coroas C fatura o pentacampeonato no veterano

Copa Integração CTC/Sete/Soges 2019
Coroas C fatura o pentacampeonato no veterano
No master, a equipe do Super 10, da Soges, surpreendeu o multicampeão Galera/Móveis Zagonel e deu a volta olímpica, após a decisão nos tiros livres
Lajeado – A nona edição da Copa Integração teve a presença nesta temporada das equipes da Soges de Estrela, além do Clube Tiro e Caça e do Clube Esportivo Sete de Setembro. A competição conheceu seus campeões na noite de quinta-feira (6), na sede social do Clube Tiro e Caça. Após os confrontos foram realizadas as premiações aos melhores do certame. Destaque para a Soges de Estrela, que em sua primeira participação, emplacou equipes nas quatro decisões, e em duas soltou o grito de “é campeão”!
Confrontos
No primeiro duelo da noite, as emoções foram pela decisão da série Prata da categoria master, entre as equipes do Renegados Old Boys, do Clube Esportivo Sete de Setembro e Os Cuecas, da Soges. Com a bola rolando, o jogo acabou com placar zerado. Com isso, a decisão foi para os tiros livres. Nela, o Renegados Old Boys foi mais eficiente e comemorou o título. Samir, Orelha e Adriano converteram suas cobranças.
Em seguida, foram a campo os elencos do Coroas Mirim D, do Clube Tiro e Caça e o Velha Firma, da Soges. Também nesta disputa ocorreu igualdade no placar, muito pela noite de inspiração do goleiro Clóvis Dresch Junior, do Coroas, que protagonizou defesas sensacionais durante o tempo normal de jogo. Na decisão de tiros livres, o Velha Firma conquistou o caneco de campeão, com gols de Adriano, Tiago e Luis.
Na sequência, o Galera/Móveis Zagonel, do técnico Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado”, encarou a equipe do Super 10, do treinador Paulo Roberto Siebert, que havia eliminado nas semifinais o forte time do Torino. Na decisão, em jogo a taça de campeão da Série Ouro da categoria master. O Galera começou melhor e abriu o placar com Boneco, depois de passe de Daia, na cobrança de falta frontal. Galera: 1 a 0. A partir da desvantagem, o Super 10 partiu pra cima do Galera. Aos cinco da etapa complementar, Márcio aproveitou passe preciso e chutou cruzado: 1 a 1. Com isso, os associados das três entidades presenciaram mais uma decisão nos tiros livres. O Galera errou suas três cobranças e Luciano garantiu o título do elenco estrelense.
Na última partida da noite, o Coroas C, do CTC, do técnico Evinho Hamester, encarou a forte equipe do Limitados/Sombras, da Soges. A partida teve emoção do início ao fim, mas as redes balançaram somente na segunda etapa. E quem comemorou primeiro foi o Coroas C. Aos 17 minutos, Vanderlei Weiand, o “Peixe”, recebeu no ataque e tocou para Vanderlei Pech: 1 a 0. Um minuto depois, Kiko Decker recebeu passe preciso no lado esquerdo de ataque. Ele chutou cruzado e correu para o abraço: 1 a 1. O Coroas C não desistiu e foi em busca do prejuízo. Aos 24 minutos, Kenji Fuke recebeu de Peixe e chutou duas vezes para vencer o goleirão do Limitados/Sombras. A partir daí, o Coroas C segurou o resultado e comemorou o pentacampeonato: 2 a 1.
Veterano
Campeão Série Prata: Velha Firma/Soges
Vice-campeão Série Prata: Coroas Mirim D/CTC
Disciplina: Coroas Mirim D/CTC
Goleador: Adriano Schneider – Borussia/CTC
Defesa menos vazada: Limitados/Sombra – Soges
Vice-campeão Série Ouro: Limitados/Sombra – Soges
Campeão: Coroas C/CTC
Master
Campeão Série Prata: Renegados Old Boys/Sete
Vice-campeão Série Prata: Os Cuecas/Soges
Disciplina: Masterkids/CTC
Goleador: Jair Mahl – Torino/Sete
Defesa menos vazada: Coroas Mirim Velha Guarda/CTC
Vice-campeão Série Ouro: Galera/Móveis Zagonel/CTC
Campeão: Super 10/Soges

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.