01/12/2019

Copa CTC/Construtora Diamond 2019

Definidos os finalistas da competição

Copa CTC/Construtora Diamond 2019
Definidos os finalistas da competição

Na Série Ouro da Elite, Borussia e Aliança realizam o principal jogo da próxima rodada
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou no sábado (30), as semifinais do interno de minifutebol do Clube Tiro e Caça – Copa CTC/Construtora Diamond.
Primeira Divisão
As emoções da elite tiveram início com dois confrontos da Série Prata. No primeiro deles, o Rebordose/Omega Construtora, do técnico Jacy Pretto, superou a equipe do Supérfluos/TPM, com gols de Elisandro Cigolini (1), Alex Goergen (2) e Tiaguinho Nyland (1). Em seguida, o Coroas Mirim/Arco Gás aplicou placar de mão cheia na equipe da SER Falcatrua, do técnico Bruno Martines. Alexsandro Junges abriu o caminho da vitória. Tiago Cardoso (2), Alexandre Possamai, o “Peleguinho” (1) e Guilherme Marder (1) fecharam a conta. Nos compromissos da Série Ouro, o primeiro enfrentamento foi entre o Coroas Mirim/Lyall, orientado a beira do gramado pela dupla Anderson Arenhart, o “Andy” e Alex Craide, e o Aliança/Spalim/Engemori/Malvi, do treinador Gilberto Barbosa. Mesmo que tenha terminado a primeira fase da competição com a melhor campanha, o Coroas não conseguiu segurar o volume de jogo apresentado pelo Aliança, que comemora nesta temporada, os seus 45 anos de fundação. A vitória e a vaga para a final vieram com gols de Oscar Trapp, Marcos Konzen e outro contra. Já a equipe do Borussia/Imojel, orientada pela dupla, Felipinho Schmitt e Rene Nascimento, o “Naco” foi soberana no embate contra o time do Lesionados FC, do técnico Rossano Christ. Leandro Gabriel Felício, o “Biel” inaugurou o marcador. Lucas Pinna (1), Roger Rieger (2) e Dimitri Diel (1) deram números finais ao elástico escore.
Segunda Divisão
Na Segundona, os confrontos da Série Prata tiveram início com a vitória do Coroas Mirim D/Uniflex diante do Pampero FC.Douglas Bresciani (1), Rafael de Oliveira (1) e Vinicius Zanatta garantiram os três pontos. Em seguida, a SER Sodabeb superou o Limitados FA, com gols de Guilherme Kauffmann (1), Gabriel Vanzin (1) e Rodrigo Johann, o “Padre” (1). Já pela Série Ouro, o 100 Pressão, do técnico Luciano Fauri – equipe com a melhor campanha do certame – não deu chances para o time do Canhão FC. A convincente vitória veio com gols de José Alan Borges de Jesus (1), Lucian Nicaretta (1), Edílson dos Santos (1), Matheus Fauri (2) e Guilherme Ferreira (1). No outro duelo, o Amnésia, do técnico Diego Marder foi surpreendido pela equipe do Four, do treinador Heitor Hoppe. O Amnésia perdia o jogo até os últimos segundos, momento que conseguiu igualar o marcador. No entanto, nas cobranças de tiros livres, o Four foi mais eficiente e carimbou passaporte para a final.
Terceira Divisão
Nas decisões da Série Prata, o Exxtraclasse só precisou de um gol do jogador Renan Gisch diante do Kondenados S.A., para comemorar a vaga, na disputa do título do campeonato. O Ghost GR travou um confronto de muito equilíbrio com a equipe do Maragatos/Mega Imóveis. Mesmo assm, aproveitou as chances criadas e construiu a vitória com gols de Guilherme Ruppenthal (1), Junior Rodrigues (1) e Robson Galvão (1). Na Série Ouro, o Donos da Bola, do técnico Felipe André da Silva, passou com facilidade pela equipe do Capitão América/Minato Mirai Delivery, do treinador Rafael Bandeira. Destaque para os jogadores Juninho pavi e Daniel Vanzin, o “Biluquinha”, ambos com dois tentos cada. Guilherme Cristofolli (1) e Luciano Bottoni, o “Bolero” (1) fecharam a conta. O Smurfs, do técnico Diogo Nesello venceu o EPTG, com gols de Serginho Favaretto (1), Marcell Braun (1) e Lorenzo Fornari (1).
Quarta Divisão
O Lesionados B vai disputar a final da Série Prata após a vitória diante da jovem equipe do Balboa FC. O nome da partida foi o camisa 9 Rodrigo Conte, com dois gols. Guilherme Compagnoni e Rodrigo Caser, ambos com um tento cada, selaram o escore favorável. No outro embate, o Executivos terminou com as chances do Aliança 45 Anos chegar a final, após vencer o oponente, com gols de Vinicius Ghilardi e Mateus Danmann. Já na Série Ouro, o Descontrole FC, do técnico Maqruinhos Antoniazzi surpreendeu a equipe do Resenha FC, que chegou à semifinal com a melhor campanha na competição. Em tarde de muita inspiração, Otávio Côrrea Diefenbach foi o protagonista da classificação marcando os dois gols na vitória de virada diante do qualificado adversário. No outro compromisso, o Dínamo, do técnico Diego Capalonga, venceu o Peladeiros FC, do treinador Sadi Marques, com dois gols de Rodrigo Henz.
Semifinais – Dia: 30/11 – Quarta Divisão
12h15min – Prata – Lesionados B 4x2 Balboa FC – Campo B
13h15min – Prata – Aliança 45 Anos 0x2 Executivos – Campo B
12h15min – Ouro – Resenha FC 1x2 Descontrole FC – Campo C
13h15min – Ouro – Dínamo 2x1 Peladeiros FC – Campo C
Semifinais – Dia: 30/11 – Terceira Divisão
14h15min – Prata – Exxtraclasse 1x0 Kondenados S.A. – Campo B
15h15min – Prata – Ghost Gr 3x2 Maragatos/Mega Imóveis – Campo B
12h15min – Ouro – Donos da Bola 6x2 Capitão América/Minato Mirai Delivery – Campo A
13h15min – Ouro – Smurfs 3x0 EPTG – Campo A
Semifinais – Dia: 30/11 – Segunda Divisão
16h15min – Prata – Pampero FC 1x3 Coroas Mirim D/Uniflex – Campo C
17h15min – Prata – Limitados FA 1x3 SER Sodabeb/Imojel – Campo C
14h15min – Ouro – 100 Pressão 6x0 Canhão FC – Campo A
15h15min – Ouro – Amnésia 3x3 Four – Tiros livres: Four – 2x1 – Campo A
Semifinais – Dia: 30/11 – Primeira Divisão
14h15min – Prata – Rebordose/Omega Construtora 4x2 Supérfluos/TPM – Campo C
15h15min – Prata - SER Falcatrua 1x5 Coroas Mirim/Arco Gás – Campo C
16h15min – Ouro – Coroas Mirim/Lyall 0x3 Aliança/Spalim/Engemori/Malvi – Campo A
17h15min – Ouro – Borussia/Imojel 5x0 Lesionados FC – Campo A
Classificação Primeira Divisão Série Ouro: Borussia/Imojel (46 pontos) e Aliança/Spalim/Engemori/Malvi (37). Classificação Primeira Divisão Série Prata: Rebordose/Omega Construtora (26) e Coroas Mirim/Arco Gás (14).
Classificação Segunda Divisão Série Ouro: 100 Pressão (61 pontos) e Four (42). Classificação Segunda Divisão Série Prata: SER Sodabeb/Construtora Imojel (24 pontos) e Coroas Mirim D/Uniflex (18).
Classificação Terceira Divisão Série Ouro: Donos da Bola (51 pontos) e Smurfs (44). Classificação Terceira Divisão Série Prata: Exxtraclasse (26 pontos) e Ghost GR (20).
Classificação Quarta Divisão Série Ouro: Dínamo (42 pontos) e Descontrole FC (34). Classificação Quarta Divisão Série Prata: Lesionados B (28 pontos) e Executivos (18).
Finais – Dia: 7/12 – Quarta Divisão
12h15min – Prata – Lesionados B x Executivos – Campo C
14h15min – Ouro – Dínamo x Descontrole FC – Campo A
Finais – Dia: 7/12 – Terceira Divisão
13h15min – Prata – Exxtraclasse x Ghost GR – Campo C
15h15min – Ouro – Donos da Bola x Smurfs – Campo A
Finais – Dia: 7/12 – Segunda Divisão
12h15min – Prata – SER Sodabeb/Construtora Imojel x Coroas Mirim D/Uniflex – Campo A
16h15min – Ouro – 100 Pressão x Four – Campo A
Finais – Dia: 7/12 – Primeira Divisão
13h15min – Prata – Rebordose/Omega Construtora x Coroas Mirim/Arco Gás – Campo A
17h15min – Ouro – Borussia/Imojel x Aliança/Spalim/Engemori/Malvi – Campo A

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.