10/11/2019

Inter 2019

Muriel falha, Pottker faz dois e Inter vence o Fluminense por 2 a 1

Inter 2019
Muriel falha, Pottker faz dois e Inter vence o Fluminense por 2 a 1
Colorado abre vantagem no primeiro tempo, volta a vencer após três rodadas e se reaproxima do G-6. Tricolor diminui com Wellington Nem e pode voltar ao Z-4 até o fim da rodada
Porto Alegre – Era um jogo entre duas equipes pressionadas: uma pelo momento irregular, outra pela proximidade da zona do rebaixamento. E deu Internacional. O Colorado bateu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, no Beira-Rio, e se reaproximou do G-6 do Campeonato Brasileiro. Pottker marcou duas vezes, enquanto Wellington Nem descontou. O resultado mantém o Tricolor próximo ao Z-4, para onde a equipe pode voltar se o Botafogo pontuar contra o Avaí, em casa, nesta segunda-feira.
90 MINUTOS
O Inter venceu, mas foi um jogo bem equilibrado no Beira-Rio. Os donos da casa entraram pressionados pela própria torcida e foram vaiados praticamente durante todo o primeiro tempo. O Fluminense aproveitou e começou melhor, obrigando Lomba a trabalhar duas vezes. O Colorado ainda tentava se achar no jogo quando Guerrero marcou em impedimento. Mas logo depois abriu o placar graças à falha de Muriel: o goleiro soltou o chute e Pottker não perdoou no rebote. O gol sofrido abateu o Tricolor, que levou o segundo logo em seguida. Na etapa final, o Inter preferiu se fechar em busca do contra-ataque. Com a posse de bola, o Flu teve dificuldades para criar e ainda conseguiu diminiuir com Wellington Nem em belo gol após erro de Cuesta na saída de bola. Mas não teve forças para buscar o empate.
GOL POLÊMICO: BATEU NA MÃO OU NÃO?
O segundo gol do Internacional gerou polêmica. A bola desviou em Cuesta antes de chegar a Pottker e o juiz chegou a anular o lance por toque de mão do zagueiro. Chamado ao VAR, ele reviu a imagem e validou o gol. Segundo o comentarista Sálvio Spínola, da Central do Apito, o gol deveria ter sido anulado.
POTTKER RESOLVE
O camisa 99 foi o nome do Inter no jogo. Além de marcar os dois gols do Colorado na partida, o atacante ajudou muito na marcação e saiu exausto de campo. Pottker chegou a quatro gols em oito jogos no Campeonato Brasileiro.
LOGO VOCÊ, MURIEL?
Principal jogador do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Muriel não teve uma tarde feliz. Pela primeira vez no Beira-Rio como vistante, o goleiro revelado pelo Internacional falhou no primeiro gol (soltou a bola nos pés de Pottker) e saiu mal do gol no segundo.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.