14/09/2019

Alaf 2019

Alaf luta até o fim do jogo, mas não impede derrota para o Passo Fundo Futsal

Alaf 2019
Alaf luta até o fim do jogo, mas não impede derrota para o Passo Fundo Futsal
Comandados de Edmilson Bella estiveram atrás no marcador em duas oportunidades, ambas em falhas de posicionamento na linha defensiva
Lajeado – A Associação lajeado de Futsal (Alaf) encarou a equipe do Passo Fundo Futsal, no sábado (14), às 17h45min, no Ginásio Municipal Professor Nelson Francisco Brancher, o “Claudião”, na presença de cerca de 400 torcedores.
Bella optou em sair jogando com o quinteto formado por Tiago, Natan, Jeison, Xitão e Biel.
Com a bola rolando, a disputa pela posse da bola foi intensa. Faltando 45 segundos para o final da primeira etapa, Japa recebeu próximo da área, mandou no meio das canetas de Xitão e marcou um golaço para os visitantes. Passo Fundo Futsal: 1 a 0.
Aos 3min23seg do segundo tempo, Tiago cresceu na frente do jogador Ceccato e impediu o gol do oponente. No rebote a zaga aliviou. Aos sete minutos, Tiago protagonizou uma defesa espetacular num poderoso arremate do jogador Lelé. Um minuto depois, o representante do Vale do Taquari saiu em rápido contra-ataque, mas Bruninho finalizou pela linha de fundo. Aos 12min45seg, Biel acertou a trave. Segundos depois, Biel teve mais uma chance e desta vez não desperdiçou: 1 a 1. A equipe ainda teve a chance de virar o jogo, mas faltou pontaria nas finalizações. Aos 16min32seg, Japa recebeu pelo lado direito de ataque. Ele dominou e mandou um chute indefensável. Passo Fundo Futsal: 2 a 1. Aos 17min40seg, Bella adotou a tática do goleiro linha com Bruninho. No entanto, a história do jogo não mudou.
Classificação: Guarany (28 pontos); Atlântico (26); Passo Fundo (22); ACBF (18); Sase (16); Marau Futsal e Uruguaianense (14); Asif (12); Alaf (10); América (9) e Ebelc (8).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.