22/07/2019

Alaf 2019

Escolinha da Alaf foi homenageada

Alaf 2019
Alaf foi uma vergonha hoje!
Declarações do técnico Edmilson Bella após a goleada de 8 a 3 para o Guarany de Espumoso foram contundentes. Direção e comissão técnica terão reunião nesta terça-feira (23) para definir quais medidas serão adotadas com relação a alguns jogadores que não tem correspondido em quadra. Próximo compromisso da Alaf será no sábado (27), às 18h, diante do líder Atlântico de Erechim
Lajeado – A noite de 22 de julho de 2019 é para o torcedor da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) esquecer. Diante do seu torcedor, no Complexo Esportivo da Univates, os comandados de Bella foram goleados em uma atuação coletiva desastrosa. A apatia demonstrada em quadra pelos atletas irritou até o vice-presidente Alexandre Heissler, que cobrou acintosamente dos mesmos, diante da imprensa e dos torcedores.
O jogo
O técnico Bella optou em sair jogando com Tiago, Murilo, Xitão, Bruninho e Biel. O quinteto foi para o jogo, mas pecou no sistema defensivo logo no início da partida. Com 1min21seg, Deivão acionou Feroz. Ele tocou de primeira para Marquinhos abrir o marcador. Guarany: 1 a 0. Um minuto depois nova investida de Deivão. Ele escapou pela esquerda e tocou para o lado oposto. Novamente Marquinhos demonstrou oportunismo e ampliou: 2 a 0. Aos 7min15seg, a Alaf chegou forte ao ataque. Alemão chutou duas vezes para vencer o goleiro Ramon: 2 a 1. Os erros de passes acabaram penalizando o representante do Vale do Taquari. Aos 15min30seg, Gleison fez um passe milimétrico por entre três jogadores da Alaf. A bola chegou até Luciano Farias, que não perdoou: 3 a 1.
A Alaf voltou a marcar aos 4min40seg. Bruninho tocou para Xitão. Rede: 3 a 2. A partir daí, a Alaf se desconcentrou. Aos 6min15seg, Tiago espalmou nos pés de Buguinha: 4 a 2. Aos 7min18seg, Murilo errou na saída de bola. O Guarany saiu em rápido contragolpe e mandou para o fundo da rede com Deivão: 5 a 2. Aos 12min30seg, Jeison experimentou de longa distância e acertou o cantinho esquerdo da meta do goleiro Ramon: 5 a 3. Aos 16min22s2g, a Alaf adotou a tática do goleiro linha com Bruninho. Bem posicionado, o Guarany roubou a bola com Ramon. Ele chutou de sua área para o gol vazio: 6 a 3. Aos 18min50seg, mais um erro da Alaf. Desta vez, Marquinhos chutou de longa distância para marcar seu terceiro gol na partida: 7 a 3. No finalzinho, a Alaf cometeu a sexta falta. Feroz cobrou o tiro livre e deu números finais a goleada: 8 a 3.
Classificação: Atlântico (16 pontos); Guarany (14); Passo Fundo Futsal (13); Asif (9); Marau Futsal e Uruguaianense (7), Sase, Alaf e ACBF (6); Abelc (4) e América (2).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.