11/07/2019

Alaf 2019

Alaf vence e retorna ao G8

Alaf 2019
Alaf vence e retorna ao G8
Comandados do técnico Edmilson Bella se redimiram do vexame na rodada anterior e venceram o América de Tapera, na casa do adversário, com dois gols de Biel e outros dois de Bruninho. Próximo compromisso será diante do Guarany de Espumoso, na sexta-feira (19), às 20h15min, no Complexo Esportivo da Univates
Tapera – Em noite de muita inspiração dos jogadores Biel, Bruninho, Xitão e Murilo, a Alaf travou um duelo emocionante com o América, no Ginásio Poliesportivo, na noite de quinta-feira (11), em jogo válido pela Liga Gaúcha de Futsal. Com o resultado, o representante do Vale do Taquari voltou a integrar o grupo dos classificados para a próxima fase da competição.
O jogo
A Alaf abriu o placar através do jogador Biel. Nem deu tempo para comemorar. 50 segundos depois, Signor deixou tudo igual. O elenco lajeadense não se intimou e retomou a dianteira, com outro gol do pivô Biel: 2 a 1. Na etapa complementar, Valença igualou novamente: 2 a 2. A partida ficou aberta. A Os visitantes aproveitaram e retomaram a dianteira, com um gol de Bruninho. Instantes depois, Misael voltou a deixar tudo igual no escore: 3 a 3. Faltando 24 segundos para o cronômetro zerar, a Alaf teve falta próxima da área. Bile soltou a bomba. O goleiro deu rebote. Bruninho atento a jogada estufou a rede do América, dando números finais ao marcador. Alaf: 4 a 3.
Classificação: Passo Fundo Futsal (13 pontos); Atlântico (10); Guarany (8); Marau Futsal (7); Asif, Sase, Alaf e ACBF (6); Uruguaianense (4); América (2) e Abelc (1).

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.