07/07/2019

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019

Real Madruga e Saragossa se mantém no topo da tabela

33ª Copa Sete/Sicredi/CBM 2019
Real Madruga e Saragossa se mantém no topo da tabela
Jogos da elite marcaram a abertura do returno. Já na Segundona, ainda restam quatro rodadas para a definição de quem disputará a Série Ouro e Série Prata
Lajeado – No final de semana ocorreu mais uma rodada do interno de minifutebol do Clube Esportivo Sete de Setembro – Copa Sete/Sicredi/CBM 2019.
Primeira Divisão
No primeiro compromisso da tarde, o Cervejetarianos FC/Ibasa, orientado a beira do gramado pela dupla Diogenes Raini, o “Chicão” e Marcos Radaelli, encarou o Polêmicos FC/Eletrobombas, do treinador Birigui Dutra. Precavido, Chicão armou sua equipe para neutralizar as principais jogadas do oponente e sair em rápidos contra-ataques. A tática deu resultado. Henrique Darde Pretto, o “Bigi” inaugurou o marcador e Danrlei Heissler garantiu os três pontos e a vice-liderança do certame. Em seguida, o Tabajara/CBM, do técnico Marcão Mallmann, encarou o Galera/Móveis Zagonel, do treinador Everton Eckhardt. Com a bola rolando, o Galera surpreendeu o adversário com um gol em cada etapa. Dioguinho Silva em jogada de puro oportunismo balançou a rede de Mairo Reiter e Alexandre Possamai, o “Pelego”, sacramentou o resultado fravorável. O Só Pela Ceva/Agrovale, do treinador Carlos Giasson, o "Caco", venceu a segunda partida no campeonato. Desta vez diante do Tocafogo, do0 técnico Willian Bagestan. O único gol do jogo saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, através do jogador Nestor Amhold Junior. O Cataluña/IGA Construtora & Incorporadora, do técnico Vilmar Orlandi, travou um embate de muito equilíbrio contra o Só Na Sorte/Sul Doces. Mesmo assim, foi mais eficiente nas conclusões e saiu de campo comemorando a vitória, graças aos gols de Jonas Valandro e Leandro de Vargas. Finalizando a rodada, o líder Real Madruga/Studio Cromo, do técnico Juliano Kern, o “Maninho”, não deu chances para o Renegados FC/Ótica Brasil, orientado a beira do gramado pela dupla Leonardo Sudbrack, o “Pepe Nado” e Edson dos Santos. Lucas Baldissera colocou os “Madruguinhas” em vantagem. João Lucas Feldens Catto, o “Cattinho” e Alex Goergen deram números finais ao placar.
Segunda Divisão
À tarde esportiva na Segundona teve início com um confronto onde as redes balançaram em dez oportunidades. Quem levou a melhor foi à equipe do Arranca Toco, do técnico Nazaré Jung, o “Naza”. Dou outro lado, o Dinamite/Central de Chaves, do treinador Julio Cezar Cirolini, lutou do início ao fim da partida, mas não conseguiu segurar o ataque adversário. Destaque para o jogador Tobias Martini de Lima, o “Tobi”, com quatro gols. Ainda movimentaram o marcador: Vini Gohl (1), Rogério de Souza, o “Cobra” (1|) e Tiago Martini de Lima (1). O Meia Boca Jr/Nicaretta, depois de três tropeços e uma vitória, voltou a demonstrar regularidade e superou o time do Copeiros FC/Diamond Construtora. Os maiores elogios foram para o jogador Eder Furlanetto, com dois tentos. Marcos dos Santos fechou a conta. O Coringa/Rodambrós, do técnico Luis Carlos Ferrarini, redimiu-se da derrota na rodada anterior e goleou a equipe do Afusi, com dois gols de Maurício Rocha e outro de Junior Simonetti. O UFC/M2 Pneus, do técnico Romulo Silva venceu o JéDuCa C&C, do treinador João Oliveira. O único gol da partida saiu aos 22 minutos do primeiro tempo, através do jogador Matheus Frois. Na sequência, o Alcatraz/Odonto Center, orientado a beira do gramado pela dupla Sandro Mallmann, o “Vovô” e Beibe Mallmann, aplicou placar de mão cheia diante do Centaurus/Kitufo. O escore foi movimentado com gols de Jonas Rodrigo de Oliveira (1), Eduardo Winkelmann (1), Osório de Borba (2) e Márcio Ferreira Pena (1). No último compromisso da fria tarde de sábado, o Mundo Real/Vidroauto, do técnico James Noll, venceu com placar apertado o time do FuteBar Avaí/Stoll Locações, do treinador Cléverton Ferrari. Os três pontos só foram garantidos na etapa complementar, com gols de Tiago Johann, Jonathan Khol e Gabriel Faleiro.
Jogos de Domingo
Novamente os artilheiros estiveram com a pontaria afiada nos embates realizados na manhã de domingo. Nas três partidas, as redes balançaram em 25 oportunidades, numa média superior a oito gols por jogo.
Abrindo a rodada, o Mercenários/Frigorífico Frigoforte, do técnico Felipe Klaus travou um duelo sensacional diante do Kanxeiros FC. Com a bola rolando, os goleiros foram buscar a bola no fundo das redes em 12 oportunidades. No apito final, quem comemorou foi o Mercenários, com atuação de luxo dos jogadores Leandrinho Schmitt e Mateus Andrigo Couto, o “Teteu”, ambos com três gols cada. Mateus Zagonel sacramentou o escore favorável. A vitória manteve os comandados de Klaus na vice-liderança da competição. Em seguida, o líder Saragossa, do técnico Renato Marin, goleou o time do Renegados FC/Chef Leon, orientado a beira do gramado pela dupla Claiton dos Santos e Márcio Dal Cin. Com dois gols, Juliano de Freitas, o “Juca”, foi o jogador mais elogiado da partida. Mauro Cesar da Costa (1), Pedrinho Gonçalves (1), Eduardo Fauri (1) e Demetrius de Oliveira (1) também movimentaram o marcador. Fechando domingo esportivo, o Debilitados FC/Premiu/Freiosul superou a equipe do Dogs United/Construtora Diamond e passou na tabela o adversário. Destaque para o jogador Tiago Balnger, com dois gols. Alexandre Bianchini e Jackson Jandres fecharam a conta.
14ª Rodada – Dia: 6/07 – Primeira Divisão
12h15min – Polêmicos/Eletrobombas 1x2 Cervejetarianos FC/Ibasa
13h30min – Tabajara/CBM 0x2 Galera/Móveis Zagonel
14h30min – Futebolzinho 3x3 FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
15h30min – Só Pela Ceva/Agrovale 1x0 Tocafogo
16h15min – Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora 2x1 Só Na Sorte/Sul Doces
17h30min – Renegados FC/Ótica Brasil 0x3 Real Madruga/Studio Cromo
27ª Rodada – Dia: 6/07 – Segunda Divisão
12h15min – Arranca Toco 7x3 Dinamite/Central de Chaves
13h30min – Copeiros/Construtora Diamond 1x3 Meia Boca Jr/Nicaretta
14h30min – Afusi 0x3 Coringa/Rodambrós
15h30min – JéDuCa C&C 0x1 UFC/M2 Pneus
16h30min – Centaurus/Kitufo 0x5 Alcatraz/Odonto Center
17h30min – FuteBar Avaí/Stoll Locações 2x3 Mundo Real/Vidroauto
28ª Rodada - Dia: 7/07 – Domingo – Segunda Divisão
9h – Kanxeiros 5x7 Mercenários/Frigorífico Frigoforte
10h15min – Renegados FC/Chef Leon 1x6 Saragossa/Valis Automação
11h15min – Dogs United FC/Const. Diamond 2x4 Debilitados FC/Premium/Freiosul
Classificação Primeira Divisão: Real Madruga/Studio Cromo (28 pontos); Cervejetarianos FC/Ibasa (26); Polêmicos/Eletrobombas (24); Tabajara/CBM (20); Galera/Móveis Zagonel (22); Renegados FC/Ótica Brasil (19); Tocafogo (17); FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas (13); Futebolzinho (12); Cataluña/IGA Construtora e Incorporadora (9); Só Na Sorte/Sul Doces (8); Só Pela Ceva/Agrovale (6).
Classificação Segunda Divisão: Saragossa/Valis Automação (34 pontos); Mercenários/Frigorífico Frigoforte (33); Coringa/Rodambrós e Arranca Toco (30); Debilitados FC/Premium/Freiosul (29); Dogs United FC/Construtora Diamond (28); Alcatraz/Odonto Center (26); Meia Boca Jr/Nicaretta (25); Mundo Real/Vidroauto (22); JéDuCa C&C e Kanxeiros (19); Renegados FC/Chef Leon (17); Afusi e Copeiros FC/Diamond Construtora (16); Dinamite/Central de Chaves e UFC/M2 Pneus (14); Centaurus/Kitufo (12) e FuteBar Avaí/Stoll Locações (4).
15ª Rodada – Dia: 13/07 – Primeira Divisão
13h30min – Cataluña/IGA Const e Incorporadora x FuteBar Avaí/Cesar Stoll Máquinas
14h30min – Renegados FC/Ótica Brasil x Só Na Sorte/Sul Doces
15h30min – Real Madruga/Studio Cromo x Tocafogo
16h30min – Só Pela Ceva/Agrovale x Galera/Móveis Zagonel
17h30min – Futebolzinho x Cervejetarianos FC/Ibasa
30ª Rodada – Dia: 13/07 – Segunda Divisão
12h15min – Dogs United FC/Construtora Diamond x Saragossa/Valis Automação
13h30min – Mercenários/Frigorífico Frigoforte x Debilitados FC/Premium/Freiosul
14h30min – Kanxeiros x Centaurus/Kitufo
15h30min – Renegados FC/Chef Leon x FuteBar Avaí/Stoll Locações
16h30min – JéDuCa C&C x Coringa/Rodambrós
17h30min – Arranca Toco x Copeiros FC/Diamond Construtora
31ª Rodada - Dia: 14/07 – Domingo – Segunda Divisão
9h – Mundo Real/Vidroauto x UFC/M2 Pneus
10h15min – Alcatraz/Odonto Center x Dinamite/Central de Chaves
11h15min – Meia Boca Jr/Nicaretta x Afusi