25/06/2013

Clubes tem uma semana para definirem participação no Regional

REGIONAL CERTEL 2013
Daniel Soder (d) e Gilberto Frigo, o Lajeado - A Associação das Ligas do Vale do Taquari (Aslivata) emitiu nota a imprensa informando que a reunião prevista para terça-feira, dia 25/06, foi adiada por uma semana, portanto, será dia 02/07, terça-feira, a partir das 19h30min na sede da Aslivata.
Para esta nova data, os clubes que querem jogar o Regional Certel 2013 deverão confirmar participação, pois a Aslivata precisa de tempo para organizar a fórmula de disputa e fazer o fichário dos atletas. Depois não serão mais aceito novas inscrições.
Quanto os valores de participação, ficou decidido que a inscrição no campeonato será de R$ 350,00, que dá direito na participação do lançamento e encerramento com pelo menos 5 pessoas para jantar. O valor da arbitragem ainda não está definido. Para fazer o fichário de atletas, o valor das fichas novas e transferências serão de R$ 15,00 cada uma, e as revalidações não terão custo.
Outros assuntos que já foram passados, mas que vale a pena lembrar: cada clube pode fichar 25 jogadores nos titulares e 25 nos aspirantes, sendo que dos aspirantes terão que ser até 23 anos e todos podem jogar nos titulares. Só poderão jogar atletas que são do município: trabalha, mora ou votou na última eleição. Não será mais considerado ter nascido. Todos os clubes deverão fichar seus atletas antes de começar a competição.
O lançamento do campeonato deve acontecer no dia 25 ou 26 de julho, e o início do campeonato dia 28/07 ou 04/08. Será uma competição única, onde os times serão divididos em chaves, e posteriormente apontado um campeão. A Aslivata está se empenhando para conseguir de patrocínio algum valor para ajudar com as despesas da arbitragem. A Certel já é parceira, e a Aslivata vem tentando conseguir mais parceiros. Será aguardada a confirmação dos clubes até o dia 02/07, para a elaboração da fórmula da competição.
Contatos podem ser feitos diretamente na Aslivata, com o presidente Gilberto Frigo, “Beti” através do número 92838896, ou pelo email do secretário, Daniel Soder – soder_daniel@hotmail.com .

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.