02/05/2019

Vôlei 2019

Avates conquista medalhas na Argentina

Vôlei 2019
Avates conquista medalhas na Argentina
Equipes mirim e infanto ficaram com o vice-campeonato no Torneio de Bell Ville
As equipes mirim e infanto da Languiru/CML/Avates disputaram o Torneio de Bell Ville, na Argentina, na última semana e conquistaram o vice-campeonato da competição em ambas categorias.
O time comandado por Estanislao Vachino, o Vacho, venceu nove das dez partidas que disputou e ficou com o segundo lugar da competição. O mesmo resultado das meninas comandadas por Rodrigo Rother.
“Foi muito bom em vários aspectos. No mirim, fizemos duas equipes e conseguimos colocar todas atletas para jogar, o que contribui muito para o desenvolvimento das atletas”, explica Rother. Já no infanto, como a competição tinha como categoria uma idade abaixo da que o time joga no Brasil, foi possível oportunizar tempo de quadra para algumas atletas que não haviam jogado muito em outros torneios.
“Por se tratar de uma competição de bom nível, chegar nas duas finais foi um bom resultado”, avalia o técnico.
As atletas voltam às quadras neste domingo, dia 5. O time de Rother disputa a classificação da Copa Cláudio Braga, organizada pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), e o time de Vacho joga a primeira etapa do Circuito Sesc adulto. Ambas competições ocorrem em Caxias do Sul.
As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther são mantidas em parceria com a Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates) e contam com o apoio de Cooperativa Languiru, Univates, Benoit, Prefeitura de Estrela, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e Nutricionista Nádia Rigobello.
Fonte texto: Plural Comunicação

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.