29/04/2019

Associação Lajeado de Esporte 2019

Escola ALE/Lajeadense troca de sede

Associação Lajeado de Esporte 2019
Escola ALE/Lajeadense troca de sede
A partir desta semana atletas da Escola de Futebol do Alviazul passam a treinar na SER São Cristovão
Lajeado – Atletas e comissão técnica das equipes da Escola de Futebol da Associação Lajeado de Esportes (ALE)/Clube Esportivo Lajeadense terão um novo local de treinamento a partir da sexta-feira, dia 03, passando a usar o espaço do SER São Cristovão. Foram dois anos e meio com as atividades no CT Florestal, antigo espaço onde ficava localizado o estádio do Lajeadense.
Na última sexta-feira (26) os atletas que estavam em treinamento, participaram da foto oficial junto com alguns profissionais da comissão técnica para o momento de despedida do Florestal, “só podemos agradecer o tempo que estivemos usando este espaço. Foram 30 meses no local onde a equipe principal teve ao longo de tantos e tantos anos muitos momentos felizes e de glórias”, lembra o presidente do Clube Esportivo Lajeadense, Alexandre Sebben, agradecendo aos proprietários que cederam o espaço por este período.
Mais detalhes sobre os treinos no SER São Cristovão podem ser esclarecidos com o coordenador da Escola de Futebol do Lajeadense, Samuel Sebben pelo telefone 51 98227.6644.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.