15/02/2019

Torneio de Férias 2019

Shark Attack fatura o tricampeonato na Série Ouro

Torneio de Férias 2019
Shark Attack fatura o tricampeonato na Série Ouro
Na Série Prata quem soltou o grito de “é campeão” foi à equipe do La Barca/Rosa Bella, que precisou superar o Lesionados na cobrança de tiros-livre
Lajeado – O Clube Tiro e Caça realizou na noite de quinta-feira (14), as finais do Torneio de Férias 2019. No comando da arbitragem, Márcio Chagas, tendo como auxiliares Arthur Pressler e Pamela Joras.
No primeiro duelo da noite, a equipe do La Barca/Rosa Bella, do técnico Diego Tomasi, encarou o Lesionados, do treinador Rossano Christ, na part5ida que definiu o campeão da Série Prata.
O La Barca iniciou o jogo com Gordo, Zidane, Mica, Sílvio, Caio, Guilherme, Edílson e Biel. Já o time do Lesionados foi a campo com Poio, Black, Mateus, Franco, Mateus Bolão, Vanderlei Pech, Rodrigo e Kiki.
Aos oito minutos de jogo, Biel abriu o placar. Ele escapou pela direita e chutou cruzado. A bola foi no ângulo, no lado oposto. La Barca: 1 a 0. Aos 14min30seg da etapa final, Rodrigo Weiand cruzou da direita. Kiki recebeu no lado oposto, ajeitou e soltou a bomba: 1 a 1.
O empate persistiu até o apito final, e com isso a decisão foi para a cobrança de tiros-livre. Foram 16 cobranças. Nela, o La Barca/Rosa Bella foi mais eficiente e carimbou o título. Acertaram as cobranças, Biel, Roque, Roger, Sílvio, Lucian e Gordo.
No compromisso seguinte, o Shark Attack, orientado a beira do gramado pela dupla Gabinho e Bruno Martines entrou em campo com o objetivo de levantar pela terceira vez o caneco de campeão. Do outro lado, O Coroas Mirim/Charrua, da dupla Anderson Arenhart e Alex Craide, queria “melar” as pretensões do oponente, já que possuía o melhor ataque da competição, com 33 gols anotados. Mas este retrospecto não intimidou o Shark Attack, que iniciou a partida com Gallas, Vini Masiero, Kenji, Bivis, Dias, Piccinini, Gui Pereira e Ricardo Maria. O Coroas optou por Márcio, Marlon, Cris, Cascão, Juca, Pepe, Jean Both e Dioguinho.
Com a bola rolando, o Coroas iniciou com mais ímpeto ofensivo. Logo aos dois minutos, a equipe protagonizou uma grande jogada, envolvendo o atual campeão, mas na conclusão, Dioguinho mandou pela linha de fundo. A resposta do Shark veio aos nove, momento em que Ricardo Maria mandou a bomba de longa distância, e o chute encontrou defesa no travessão da meta do goleiro Márcio.
Aos quatro minutos da etapa complementar, Piccinini disputou a posse de bola com Pepe Demichei. Levou a melhor e tocou de primeira para Henrique Rocha. Ele chutou em diagonal e venceu o goleiro Mairo Reiter. Shark Attack: 1 a 0. Dois minutos depois, Jean Both teve a chance do empate, mas a conclusão foi pela linha de fundo. Aos 10, Felipe Dias cruzou da direita. Gui Pereira apareceu de surpresa no lado oposto e mandou para o fundo da rede: 2 a 0.
No final das partidas os dirigentes do CTC realizaram a entrega das premiações aos melhores da competição.
Campeão Série Ouro: Shark Attack
Vice-campeão Série Ouro: Coroas Mirim/Charrua
Campeão Série Prata: La Barca/Rosa Bella
Vice-campeão Série Prata: Lesionados FC
Disciplina: Coroas Mirim/Vacaciones e SER Sodabeb (nenhum cartão)
Defesa Menos Vazada: Borussia Férias (2 gols)
Goleador: Pepe Demichei – Coroas Mirim/Charrua (11 gols)

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.